Home Futebol Mercado da bola: Volante do Palmeiras entra na mira de clube da Série B

Mercado da bola: Volante do Palmeiras entra na mira de clube da Série B

O volante Pedro Bicalho tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 e pode ser emprestado para ganhar rodagem e experiência

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com pouco espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o volante Pedro Bicalho pode ser reforço do Londrina, da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista de 20 anos vem trabalhando com os profissionais após ter conquistado a Copinha e pode ser emprestado para ganhar rodagem e experiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Rafael Ribeiro, da rádio Paiquerê FM, o volante vem sendo monitorado pelo Londrina.

Pedro Bicalho já trabalhou com o técnico Adilson Batista, que o fez estrear como profissional no Cruzeiro em 2020. Assim, o volante chegaria por indicação do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro Bicalho renovou seu contrato recentemente com o Palmeiras. o novo vínculo do volante com o alviverde vai até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

O Palmeiras contratou Pedro Bicalho em 2020, quando o volante teve seu contrato rescindido com o Cruzeiro após se envolver em polêmica.

PUBLICIDADE

O volante inicialmente atuou na equipe sub-20 do Palmeiras e na temporada passada fez sua estreia na equipe principal do clube. Pedro Bicalho soma oito jogos como profissional pelo Verdão e fez parte do elenco campeão da Libertadores.

Na base, Pedro Bicalho foi o capitão do Palmeiras na inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior, neste ano. O volante ainda foi campeão do Campeonato Paulista Sub-20 duas vezes.

Outros interessados

Além do Londrina, Sport e Bahia, também da Série B do Campeonato Brasileiro, já demonstraram interesse na contratação de Pedro Bicalho por empréstimo.

PUBLICIDADE

 

Better Collective