Home Outros Esportes NFL: Von Miller assina contrato de seis temporadas com os Bills

NFL: Von Miller assina contrato de seis temporadas com os Bills

Miller vai receber 120 milhões de dólares. Ele esteve presente na conquista do Super Bowl dos Rams

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quarta-feira (16), o Linebacker Von Miller anunciou em uma rede social que foi contratado pelo Buffalo Bills.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, Miller, de 32 anos, assinou contrato de seis temporadas e vai receber 120 milhões de dólares pelos Bills.

PUBLICIDADE



Em 2021, o experiente defensor iniciou a temporada com o Denver Broncos, mas foi trocado para o Los Angeles Rams, sendo uma peça fundamental para a conquista do Super Bowl do time. Ao todo, Miller disputou 15 jogos (sete pelos Broncos e oito pelos Rams), somou 50 tackles combinados, 9,5 sacks, 19 tackles para perda de jardas e 17 Quarterback hits. No entanto, o ponto alto da temporada foi mesmo durante os playoffs, pelos campeões. Miller teve 14 tackles totais, quatro sacks (sendo dois no Super Bowl), seis tackles for loss e seis QB hits (metade desses feitos durante a decisão).

PUBLICIDADE

Certamente, Von Miller pode ser considerado entre os melhores jogadores defensivos de sua geração. Antes da contusão que o tirou de toda temporada 2020 e de sua saída dos Broncos no ano seguinte, Miller disputou 135 jogos com a camisa da franquia do Colorado, anotando 490 tackles combinados, 106 sacks, 135 tackles for loss e 216 Quarterback hits. Além disso, ele forçou 26 fumbles, retornando um para touchdown, e interceptou dois passes, conseguindo uma pick-six.

Ao longo de sua trajetória na liga, o Linebacker conquistou muitos prêmios. Só para ilustrar, Miller foi oito vezes ao Pro Bowl, tem três eleições para o primeiro time All-Pro, nomeado para o time do Hall da Fama da década de 2010 e Calouro Defensivo do Ano em 2011. Por fim, ele conquistou dois Super Bowls, estando na conquista do Super Bowl 50 pelos Broncos, sendo eleito o MVP da final.

Atualização: Segundo o jornalista da ESPN dos Estados Unidos Adam Schefter, o contrato de Von Miller inclui 51,5 milhões de dólares garantidos, incluindo 45 milhões totalmente garantidos após a assinatura do vínculo