Home Futebol Weverton, do Palmeiras, revela onde gostaria de encerrar a carreira

Weverton, do Palmeiras, revela onde gostaria de encerrar a carreira

Goleiro defende o Palmeiras desde 2018, quando foi contratado do Athletico Paranaense

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Muito cotado para uma das vagas de goleiro na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Catar, em novembro, o goleiro Weverton vive grande fase no Palmeiras e já deixou claro que pretende seguir no clube até pendurar as chuteiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (9), véspera do clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, o goleiro falou sobre o sentimento que tem pelo Verdão.

A família Palmeiras é a minha segunda casa, onde me sinto bem. Gostaria de ficar aqui e encerrar a carreira no Palmeiras. É onde estou feliz. No que depender de mim, isso vai acontecer. Estou feliz, realizado, trabalho com alegria, amor ao clube, espero encerrar a carreira aqui, mas daqui muito tempo“, disse Weverton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu sou muito feliz, realizado, tenho identificação enorme com o Palmeiras, que foi muito rápida. Cheguei em 2018, esperei a minha chance, respeitei os companheiros, como o Prass, o Jailson, entendi o clube e já ser campeão no primeiro ano, depois Libertadores, todos os títulos, me traz identificação. Eu queria passar isso no domingo passado de compartilhar um momento íntimo da minha vida, com os torcedores“, completou o camisa 21 alviverde.

Com Weverton no gol, o time alviverde encara o Choque-Rei nesta quinta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado da quarta rodada da primeira fase do Paulistão 2022.

O arqueiro tem ao todo seis títulos em sua passagem no Verdão: Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista (2020), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022).

PUBLICIDADE

Better Collective