Home Outros Esportes Wizards x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Wizards x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Washington Wizards x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Washington Wizards enfrenta neste domingo (27) o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Tentando escapar da fase ruim

Na segunda semana de março, o Washington Wizards iniciou uma fase complicada, mas está tentando se recuperar recentemente. Entre os dias 9 e 18 deste mês, o time sofreu uma série de seis derrotas consecutivas pela primeira vez em pouco tempo. Só para ilustrar, os Wizards também perderam seis partidas seguidas no final de janeiro e início de fevereiro. Contudo, a equipe está melhorando a sua sequência. O Washington Wizards venceu dois dos últimos quatro jogos, batendo Los Angeles Lakers e Detroit Pistons, enquanto entre essas duas partidas, o time foi superado em sequência por Houston Rockets e Milwaukee Bucks.

Os Warriors seguem em situação complicada sem Curry

A lesão de Stephen Curry acabou com o bom momento do Golden State Warriors. A equipe passou por um momento difícil entre fevereiro e o início de março, mas melhorou, conquistando quatro vitórias seguidas. No entanto, desde que Curry começou a desfalcar o time, ele não é mais o mesmo. Contando o duelo contra os Celtics, quando aconteceu a lesão da estrela dos Warriors, a equipe está em uma série de quatro derrotas em cinco confrontos, sendo o único resultado positivo conquistado sobre o Heat. Por fim, o Golden State Warriors perdeu “poder de fogo” sem Curry. Durante a série vitoriosa de quatro partidas, o time registrou 118,3 pontos anotados por jogo. Por outro lado, nos últimos quatro jogos, a média de pontos marcados dos Warriors caiu para 106,5.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

WASHINGTON WIZARDS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 27/03/2022, 19h

Arena: Capital One Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass