Home Futebol YouTube transmite oito jogos AO VIVO hoje (23); veja os detalhes

YouTube transmite oito jogos AO VIVO hoje (23); veja os detalhes

Futebol internacional e estaduais pelo Brasil figuram no streaming da plataforma nesta quarta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Cada vez mais presente nas transmissões esportivas, o YouTube exibe ao longo do dia oito embates AO VIVO. No cenário nacional, a reta decisiva dos Estaduais se faz presente, com competições alternativas no comparativo com os grandes centros.

PUBLICIDADE

No Pará, o Paysandu por exemplo, encara o Tapajós, no segundo embate das quartas de final do certame. O Papão tem vantagem por ter vencido o primeiro embate pelo placar de 4 a 3, fora de casa. Em cenário totalmente aberto, o Tuna Luso recebe o Bragantino para definir outro classificado às semis. O primeiro embate foi 1 a 1.

Por fim, fechando a leva de jogos nos Estaduais. A Federação Pernambucana de Futebol transmite em seu canal oficial no YouTube dois confrontos pelo “Quadrangular do Rebaixamento”: Sete de Setembro x Afogados e Vera Cruz x Íbis.

PUBLICIDADE

Além do Paraense, os certames Potiguar e Maranhense também figuram na programação do YouTube nesta quarta. Em termos de futebol internacional, dois duelos movimentam as quartas de final da Champions League Feminina, com confrontos interessantíssimos, ambos em caráter de ida.

CONFIRA A AGENDA DE FUTEBOL NO YOUTUBE:

Juventus (F) x Lyon (F) – 14h45 – Champions League Feminina

Tuna Luso x Bragantino PA – 15h – Campeonato Paraense

PUBLICIDADE

Arsenal (F) x Wolfsburg (F) – 17h – Champions League Feminina

Sampaio Corrêa x Cordino – 19h – Campeonato Maranhense

América-RN x Força e Luz – 20h – Campeonato Potiguar

Paysandu x Tapajós – 20h – Campeonato Paraense

PUBLICIDADE