Home Futebol 6 finais que acontecem no final de semana para você acompanhar

6 finais que acontecem no final de semana para você acompanhar

O futebol brasileiro chega neste final de semana com seis finais nos Campeonatos Estaduais e na Copa do Nordeste para você acompanhar

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Neste final de semana, o Brasil conhecerá novos campeões da temporada 2022 do futebol brasileiro com as decisões nos Estaduais e na Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Serão diversos jogos importantes e clássicos espalhados pelo Brasil com decisões ocorrendo no sábado e no domingo, incluindo duelos como Palmeiras x São Paulo, Fluminense x Flamengo, Atlético-MG x Cruzeiro e muito mais.

 

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO – CAMPEONATO MINEIRO
(SÁBADO, 16:30)

O jogo que abrirá às decisões do futebol brasileiro neste final de semana é o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro que decidirá em jogo único o campeão mineiro de 2022. O duelo será disputado no Mineirão com divisão de torcida 50/50 no estádio e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A decisão ocorrerá às 16h30 pelo horário de Brasília.

Transmissão: TV Globo Minas, SporTV e Premiere

 

PUBLICIDADE

GRÊMIO x YPIRANGA – CAMPEONATO GAÚCHO
(SÁBADO, 16:30)

No mesmo horário e dia da decisão mineira, o Grêmio entrará em campo para decidir o Campeonato Gaúcho diante da torcida na Arena, onde poderá conquistar seu primeiro título da temporada contra o Ypiranga. Na semana anterior, os gremistas venceram o jogo de ida por 1 a 0 em gol marcado nos acréscimos.

Transmissão: RBSTV, SporTV2, Premiere

 

PUBLICIDADE

GOIÁS x ATLÉTICO-GO – CAMPEONATO GOIANO
(SÁBADO, 16:30)

Também no mesmo horário dos outros dois jogos, o Campeonato Goiano será decidido no Estádio da Serrinha com o clássico Goiás x Atlético-GO. No jogo de ida, o Dragão confirmou seu mando de campo e venceu por 1 a 0.

Transmissão: TV Anhanguera

 

PUBLICIDADE

FLUMINENSE x FLAMENGO – CAMPEONATO CARIOCA
(SÁBADO, 18:00)

A partir das 18h pelo horário de Brasília, o Rio de Janeiro conhecerá o campeão estadual de 2022 no jogo de volta entre Fluminense e Flamengo em mais um clássico Fla-Flu neste ano. No jogo de dia, o rubro-negro carioca foi surpreendido e acabou sendo vencido por dois gols de diferença marcados na reta final. Agora, o Flamengo terá pela frente uma difícil missão e contará com a torcida no Maracanã para reverter a situação desfavorável.

Transmissão: RecordTV, R7.com, Cariocão Play

 

PUBLICIDADE

PALMEIRAS x SÃO PAULO – PAULISTÃO 2022
(DOMINGO, 16:00)

No principal estadual do Brasil, a decisão será no domingo (3), a partir das 16h pelo horário de Brasília, com o segundo jogo entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque. O Verdão acabou sendo surpreendido pela equipe de Rogério Ceni e foi dominado no segundo tempo, em jogo que terminou com placar de 3 a 1 favorável ao tricolor paulista.

Transmissão: RecordTV, R7.com, Premiere, Paulistão Play, HBO Max, Youtube

 

PUBLICIDADE

FORTALEZA x SPORT – COPA DO NORDESTE
(DOMINGO, 18:30)

Encerrando o final de semana de decisões, a Copa do Nordeste chega com seu jogo final a partir das 18h30 deste domingo (3) na Arena Castelão que promete estar lotada. No jogo de ida, o Sport garantiu empate nos acréscimos e evitou que o Fortaleza conseguisse sair da Arena de Pernambuco com vantagem na decisão.

Transmissão: SBT Nordeste, ESPN, NordesteFC