Home Futebol Abel Braga revela briga com Ganso: “Ou vai melhorar muito ou não vai jogar”

Abel Braga revela briga com Ganso: “Ou vai melhorar muito ou não vai jogar”

Ganso vive bom momento com a camisa do Fluminense, mas chegou a levar bronca de Abel Braga

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores
Ganso vive boa fase no Fluminense. O jogador de 32 anos vem com um bom desempenho e foi destaque do Tricolor nas finais do Carioca, diante do Flamengo, no título estadual, anima o técnico Abel Braga e, é claro, a torcida.
O bom momento do jogador até vem animando Abel Braga, técnico do Fluminense, que elogiou Ganso, mas  ele também revelou uma bronca no atleta. “Eu não fiz nada pelo Ganso. O que fiz foi simplesmente chegar para ele e falar: ‘Você está com percentual X, com esse percentual esquece’. Ele tinha vindo das férias, tido lesão no ano passado… Ou vai melhorar muito ou não vai jogar. Ele trabalhou, foi entrando e agora é quase que unanimidade. Ele conseguiu juntar as estações da equipe”, afirmou o treinador ao programa ‘Seleção SporTV’.
“Eu sempre gostei de três atacantes, agora está conseguindo criar mais sem um atacante e com esse homem que faz a ligação. A virtude é dele, capacidade dele individual e coletiva, ele se preocupa muito com coletivo. Estou muito contente que a contusão do ano passado ficou problema zero até agora. Desde que começou está trabalhando, percentual hoje está lá embaixo, o que é bom para mim. Todo mundo está muito contente com ele”, completou ele.
Começou bem
O clube carioca estreou na Sul-Americana na última quarta-feira (06) vencendo o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 3 a 0. O próximo compromisso do Fluminense é neste sábado (09) contra o Santos, na estreia do Brasileirão, jogando em casa. Pelo campeonato continental, o time volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.