Home Futebol Abel Ferreira surpreende com atitude após Palmeiras conquistar Paulistão

Abel Ferreira surpreende com atitude após Palmeiras conquistar Paulistão

Depois da conquista no Paulistão, time palestrino agora foca as atenções na Libertadores

Por Cido Vieira em 04/04/2022 08:29 - Atualizado há 4 anos

Alexandre-Schneider - Getty Images

Pouco mais de 1 mil torcedores vivenciaram uma experiência diferente no último domingo (03), no Allianz Parque, ao acompanhar o Palmeiras na grande decisão do Paulista diante do São Paulo. Em função do show internacional da banda Maroon 5, o setor Gol Norte foi fechado, mas recebeu estes torcedores que assistiram o jogo no telão montado no espaço.

Após o apito final, o técnico Abel Ferreira fez questão de atravessar o setor onde estava e foi em direção aos torcedores que não tinham a visão do campo, para saudá-los e comemorar a conquista do 24º paulistão. Em vídeo divulgado no Instagram, o comandante do Verdão aparece subindo em uma das placas de publicidade, fazendo reverência aos palestrinos.

Na coletiva pós-jogo, o treinador do Palmeiras exaltou a torcida alviverde e destacou a importância do apoio incondicional para a remontada ser conquistada.

“Eu dedico está vitória inteira aos nossos jogadores e ao nosso torcedor. Eu quero agradecer do fundo do meu coração, porque realmente jogar aqui, com este ambiente, mais uma vez o chiqueiro pegou fogo. já que estamos falando dos torcedores, eu não sabia que existia essa canção “É o time da virada é o time do amor”, não sabia. Agradeço a todas as pessoas que trabalharam para criar uma música, mas ela já existe no nosso clube”, disse Abel Ferreira.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 03 de abril de 2022 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 31.836
Renda: R$ 2.772.491,62
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Neuza Inês Back
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Rogério Ceni, Luciano (São Paulo); Gustavo Gómez, Zé Rafael, Wesley (Palmeiras)
Cartão vermelho: Rafinha (São Paulo)

GOLS:
Palmeiras: Danilo (21 minutos do 1º tempo), Zé Rafael (27 minutos do 1º tempo), Raphael Veiga (1 e 35 minutos do 2º tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Wesley); Dudu (Mayke) e Rony (Gabriel Veron).
Técnico: Abel Ferreira

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington (Arboleda); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Nikão), Igor Gomes e Alisson (Patrick); Eder (Luciano) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Exit mobile version