O Atlético-MG derrotou o grande rival Cruzeiro por 3 a 1 neste sábado (02) e conquistou o tricampeonato estadual de Minas Gerais. Hulk, duas vezes, e Nacho fizeram os gols do Galo, enquanto Edu descontou para a equipe celeste. Foi o segundo título da equipe comandada por Antonio Mohamed em quatro meses. Em fevereiro o atual campeão brasileiro havia vencido a Supercopa do Brasil contra o Flamengo.
Contratado para esta temporada, o fumacinha como é conhecido pelos torcedores do Galo participou de gols importantes pela equipe, esteve presente em todos e só não jogou na única derrota da equipe no ano. Invicto com o clube, ele já marcou três gols, sendo um no clássico contra o Cruzeiro, e deu uma assistência.
Ademir também destacou a importância do torneio estadual. O time agora se prepara para enfrentar o Tolima. O jogo será fora de casa pela fase de grupos da Libertadores, quarta-feira (6) de abril, às 21 horas.
“Sempre tive o sonho de conquistar o Campeonato Mineiro. Apesar de não ter nascido no estado, o futebol daqui me abraçou e me deu oportunidade. Quero fazer história no Galo. Venho trabalhando muito para isso e a recompensa está vindo dentro de campo. Só agradecer a Deus, aos companheiros, torcida e todos os funcionários pelo acolhimento. Vamos em busca de mais” – disse Ademir, após o jogo, através de sua assessoria de imprensa

