Através de uma postagem feita em suas redes sociais, o empresário Pablo Bueno fez muitos elogios ao atacante Tetê e celebrou o acerto desta quinta-feira com o Lyon, da França, algo que frustrou os planos do Grêmio em ter novamente o jovem de 22 anos. Ele estava com o contrato congelado em função da guerra na Ucrânia, país do seu antigo time, o Shakhtar Donetsk.
Bueno, que também agencia a carreira do atacante gremista Ferreira, fez muitos elogios a Tetê e agradeceu pela oportunidade de representá-lo em mais uma negociação. O agente ainda projetou um futuro mais brilhante ao jogador:
“Agradecendo a DEUS por me dar sabedoria e direção para conduzir mais uma operation360??,mesmo diante da minha insignificância perante a ELE. Agradecendo a esse gigante clube Francês @ol por confiar no nosso trabalho e abrir suas portas pro nosso fenômeno Furacão Tetê. ?? Agradecendo ao @furacaotete por confiar sua carreira exemplar aos meus cuidados, desde os 8 anos de idade, sempre acreditando primeiramente em DEUS e no processo vencedor Mdez360??,você é um exemplo de ser humano e atleta?? em breve se tornará uma grande referência para honra e glória do SENHOR JESUS CRISTO??. Agradecendo “A Familia Mdez360” por dedicarem suas vidas no processo formador de vencedores ?? senhores vocês estão de parabéns,vocês são especiais ???????????? E por fim agradecer aos meus amigos que hoje são referências no mercado Francês agente @tuliodemelo9 humildade em pessoa, irmão demais, sem palavras ???????? e ao lendário agente francês Sr.Pascal Carbon que acreditaram na condução da operation360???? até o fim…”, postou Pablo – veja:
Ver essa foto no Instagram
Já Tetê saiu com a seguinte declaração aos canais oficiais de comunicação do Lyon para celebrar o acerto com o novo time:
“Estou muito feliz por vir para o Lyon, que é uma grande equipe europeia. Estou convencido de que posso ajudar a equipe. Fui bem recebido, estou feliz e pronto para dar tudo de mim. O Lyon tem uma grande história com os brasileiros, e isso pesou na minha decisão”, declarou.
Criado na base gremista, o jovem foi vendido pelo clube no começo de 2019 sem ter nunca jogado na equipe profissional.

