Home Games Aloy visita SP, ator de Halo pistola, buffs no LoL; confira as últimas notícias de hoje (05/04) sobre o mundo dos games

Aloy visita SP, ator de Halo pistola, buffs no LoL; confira as últimas notícias de hoje (05/04) sobre o mundo dos games

Aloy, de Horizon Forbidden West, surge em vídeo com paisagem paulista icônica; confira nas notícias de hoje (5)

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A personagem Aloy sai do mundo virtual para explorar a capital paulista, enquanto o ator protagonista de Halo, a série, mandou um recado nas redes sociais para quem não curtiu a série; essas e outras notícias estão entre os assuntos mais comentados do dia.

Abaixo, confira os principais assuntos do momento no mundo dos games nesta terça-feira (05/04):

Aloy de Horizon Forbidden West visita São Paulo em vídeo de divulgação

Foi lançada hoje (5) pela PlayStation a nova campanha de divulgação Zerando a Cidade, para o game Horizon Forbidden West; no vídeo, a protagonista Aloy sai do mundo virtual para explorar a cidade de São Paulo, escalando o icônico Edifício Martinelli.
A PlayStation Brasil tem procurado aproximar seus games cada vez mais do mundo real e do cotidiano das pessoas, através de suas ações publicitárias. Além da campanha Zerando a Cidade, a divulgação de Horizon Forbidden West também realizou uma ativação especial na entrada do Shopping Center 3, na Av. Paulista, onde uma estátua em tamanho real do Garraveloz – uma das máquinas presentes no jogo – ficou exposta, para comemorar o lançamento do game.
Assista ao vídeo abaixo:

Ator de Halo faz postagem no Instagram com recado para quem não curtiu a série

Apesar da atração ser a maior audiência do momento no streaming Paramount+, ao que parece, a série Halo não é uma unanimidade entre os fãs e críticos.

PUBLICIDADE

Com dois episódios já lançados, o ator Pablo Schreiber, que interpreta o protagonista Master Chief postou um texto no Instagram, avaliando o momento, no qual ele faz uma observação para as pessoas que não curtiram a série tanto assim:

Para todos os “fãs” torcendo contra o time da casa, que odiavam o show antes de assistir e discordam do que estamos fazendo, respeito sua opinião e amo vocês também. Porque a verdade é que amamos a mesma coisa. E continuarei trabalhando duro todos os dias para fazer desse show a melhor versão de si mesmo, para chamar atenção e respeito a esse universo Halo que amamos. Para todos nós… ??❤️

Mesmo expondo o fato de muitas pessoas criticarem sem nem mesmo ter assistido e espalharam ódio na Internet sobre a série, ele demonstra controle e altivez em seu comentário. Além do recado, ele agradece aos fãs, reafirma-se “honrado por estar a serviço desse universo e tradição incríveis” e acredita que “em breve [a série] será um fenômeno mundial”.

Novo patch de League of Legends deverá ter buffs em personagens

Com início em 10 de maio, o patch 12.7 de League of Legends (LoL), deverá ser o penúltimo antes do MSI, segundo o calendário oficial de atualizações da Riot Games.

PUBLICIDADE

Portanto, algumas atualizações já são comentadas, como os buffs em Yasuo e Yone, prejudicados pelo nerf no item Arco-escudo Imortal no patch 12.6: esses campeões são muito populares em filas ranqueadas.

Outros buffs do patch são nos personagens Kalista, Gwen, Pantheon e Lilia, que já foram muito dominantes em partidas competitivas, mas não estão entre os preferidos dos times profissionais na temporada.

Do mesmo modo, deverão ser nerfados Zeri, Ryze, Lee Sin e Jayce, campeões que estavam em alta no profissional em 2022.

Novas cartas de GWENT, Tesouros Esquecidos, chegam hoje (5)

A nova coleção de GWENT, Tesouros Esquecidos, apresenta 21 novas cartas, que utilizam e expandem as mecânicas de jogo em uso no jogo, com imagens de cartas inspiradas no Projeto Nekker Dourado – o spin-off para um jogador atualmente em desenvolvimento, baseado na jogabilidade e mecânica principais do The Witcher Card Game.

PUBLICIDADE

O lançamento é parte da atualização mais recente do jogo (10.4), que também inclui alterações de balanceamento da jogabilidade.

Os jogadores já podem adquirir, por tempo limitado, o pacote Tesouros Esquecidos, com todas as novas cartas da coleção em suas versões animadas premium, bem como o novo tabuleiro de jogo Laboratório Abandonado; este pacote está disponível até o dia 10 de maio, às 5h (BRT).

Novo vídeo de Sonic 2 – O Filme mostra diferenças entre os personagens

Foi divulgado pela Paramount Pictures um clipe inédito de Sonic 2 – O Filme, onde os protagonistas Sonic e Knuckles (nas vozes originais de Ben Schwartz e Idris Elba) trazem todo o espírito do longa inédito dirigido por Jeff Fowler: diálogos recheados de referências à cultura pop cinematográfica, ação, aventura e a grande diferença entre os dois personagens.
Ou seja, ao contrário de Sonic, que é um espírito livre, infantil e divertido, Knuckles tem toda a sua vida baseada em honra e disciplina, cujo propósito é encontrar a Esmeralda Mestra e não deixá-la cair em mãos erradas.
Abaixo, assista ao vídeo: