Camisa 5 obteve 100% de acerto nos passes e bolas longas, além de desarmar cinco vezes e vencer 85% dos duelos travados contra o adversário
Titular do Operário na estreia do Fantasma na Série B 2022, o volante André Lima foi um dos destaques do empate em 1 a 1 diante do Tombense, fora de casa, em Murié, na rodada inaugural da competição, no último sábado (9).
Durante os 73 minutos em que esteve em campo, o camisa 5 obteve números individuais significativos: 100% de sucesso nos passes (acertou todos os 39 que tentou), cinco desarmes corretos, venceu sete de seis duelos (índice de 85%), além de concluir com êxito também as quatro tentativas de bolas longas ao longo do jogo. Os dados são da plataforma SofaScore.
“Fico feliz com esses números e sigo sempre focado em melhora-los jogo a jogo. Esse é meu objetivo para ajudar o Operário a conquistar o acesso. Queríamos vencer, sabíamos que seria um jogo duro, mas um ponto fora de casa é importante numa Série B tão competitiva quanto essa. É seguir trabalhando muito forte ao lado dos companheiros no dia a dia e sempre atento aos ensinamentos da nossa comissão técnica”, revelou o jogador de 22 anos.
Na sequência do Brasileirão da Série B, é hora do Operário estrear em casa, às 11h do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e André acredita que o apoio do torcedor pode ser um trunfo para os primeiros três pontos.
“Esse próximo jogo em casa será importante pra gente. A torcida do Operário apoia bastante, é muito apaixonada e joga junto, esse vai ser um fator que vai nos dar ainda mais ânimo dentro de campo. Teremos uma ótima semana de trabalho visando sábado e visando uma boa apresentação diante do nosso torcedor”, finalizou através de sua assessoria de imprensa.

