Home Mídia Esportiva Após conversas com a Band, Tiago Leifert encaminha futuro na carreira

Após conversas com a Band, Tiago Leifert encaminha futuro na carreira

Tiago Leifert encaminhou seu futuro após ter conversas com a Band e ser sondado pela Record recentemente

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O apresentador Tiago Leifert encaminhou seu futuro após ter conversas com a Band e ser sondado pela Record recentemente. O anúncio foi feito de maneira oficial nesta sexta-feira (29) e o apresentador estará narrando jogos da Copa do Mundo entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

PUBLICIDADE

O novo desafio de Tiago Leifert será com a transmissão de jogos da Copa do Mundo no Globoplay, no SporTV e no GE. A transmissão será no mesmo molde que a tradicional de televisão, no entanto, com a linguagem mais descontraída do narrador dos jogos Fifa.

Tiago Leifert comemorou o novo rumo do futuro da sua carreira e garantiu que seguiu a carreira na televisão justamente para participar ativamente de uma Copa do Mundo. O apresentador garante ter aceitado o desafio na “mesma hora”.

PUBLICIDADE

“Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, afirmou Leifert.

Carreira de Tiago Leifert volta para a Rede Globo

Enquanto esteve fora da Globo, Tiago Leifert participou da transmissão de jogos do Campeonato Paulista, através do YouTube e também assinou com a Amazon para a transmissão de partidas da Copa do Brasil. O narrador, no entanto, comemorou o retorno ao grupo Globo e garantiu que irá “matar a saudade” de todo mundo.

“Estou muito feliz de estar de volta à Globo, pelo menos por esse período, só pela Copa do Mundo. Durante novembro e dezembro, eu vou poder matar a saudade de todo mundo”, comemorou Leifert ao portal GE nesta sexta-feira.