Home Futebol Após perder pênalti nos acréscimos, Fred demonstra incômodo com empate e pede desculpas aos torcedores do Fluminense

Após perder pênalti nos acréscimos, Fred demonstra incômodo com empate e pede desculpas aos torcedores do Fluminense

O ídolo tricolor poderia ter feito o gol da vitória contra o Unión Santa Fé

Alexandre Magnani
Repórter do Torcedores.com l Twitter: @MagnaniBR

Nesta terça-feira (26), o Fluminense foi a campo pela terceira rodada da fase de grupos da copa Sul-Americana. Jogando em casa contra o Unión Santa Fé, da Argentina, o Tricolor conseguiu apenas um empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Nos minutos finais da partida, aos 52 do segundo tempo, o atacante Fred teve a chance de converter o pênalti que poderia dar a vitória ao time brasileiro, mas o goleiro Santiago Mele defendeu a cobrança. Visivelmente incomodado, o camisa 9 pediu perdão à torcida e classificou o resultado como péssimo.

“Gosto amargo, resultado péssimo para nós, e uma frustração muito grande. Eu tive o momento mais importante para decidir e acabei falhando. Só pedir perdão à torcida e aos meus companheiros”, afirmou Fred.

PUBLICIDADE

Apesar do título do Campeonato Carioca, as críticas ao futebol jogado pela equipe do técnico Abel Braga vêm aumentando após uma série de más atuações. No jogo de ontem, o elenco foi vaiado por grande parte dos pouco mais de 11 mil presentes no estádio depois de mais uma atuação abaixo da média.

O capitão tricolor, que deve encerrar a carreira no meio do ano, na data de aniversário do clube, 21 de julho, em partida em casa contra o Ceará válida pelo Brasileirão, sempre deixou claro que gostaria de deixar o clube em um bom momento, tanato pessoal como coletivo. Para que o sonho do ídolo se realize, o Fluminense precisrá evoluir de rendimento.

O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (4) contra o Júnior Barranquilla, da Colômbia, no Marcanã. Com quatro pontos conquistados até então, a equipe carioca precisa pontuar para manter viva a esperança de classificação para a próxima fase.

 

PUBLICIDADE