Home Futebol Após polêmica, Hernanes provoca Palmeiras e agita torcedores: ‘Nunca fui rebaixado’

Após polêmica, Hernanes provoca Palmeiras e agita torcedores: ‘Nunca fui rebaixado’

Nas redes sociais, Hernanes cutucou o Palmeiras ‘inflamou’ são-paulinos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meio-campista Hernanes, ex-São Paulo, utilizou as redes sociais para provocar o Palmeiras no fim da noite desta segunda-feira. Em um vídeo compartihado no Twitter, o jogador relembra um gol marcado sobre o rival e destaca o tricampeonato brasileiro conquistado com o Tricolor.

PUBLICIDADE

Além disso, Hernanes lembra que nunca foi rebaixado, ao contrário do rival que por duas vezes disputou a Segunda Divisão nacional. Por fim, o jogador afirma que ‘só faltou ser campeão do mundo com o São Paulo’, mais uma alfinetada no Palmeiras.

Na postagem, muitos torcedores do Palmeiras reagiram com os títulos recentes para rebater Hernanes. Abaixo confirma a publicação.

PUBLICIDADE

Profeta provocou ira de goleiro do Palmeiras

Após a primeira partida da finalíssima do Paulistão, quando o São Paulo venceu por 3 a 1, ‘Profeta’ parabenizou os jogadores pelo bicampeonato estadual. Depois, o jogador foi alertado pelo erro e corrigiu a postagem, Contudo, ela já havia viralizado.

PUBLICIDADE

“Coisa linda! É Tricolor nessa p****! Parabéns pelo bi paulista ao São Paulo, todos os atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogério ganhando com o Tricolor”, escreveu o Profeta na ocasião. Após alguns minutos, ao ser alertado do equívoco, o jogador de 36 anos se corrigiu.

No segundo confronto, realizado no último domingo, o Palmeiras reverteu a vantagem construída pelo rival e venceu por 4 a 0. Weverton, goleiro do Verdão, não gostou da atitude de Hernanes e desabafou.

“Alô, Hernanes, meu querido. Eu não sou de mandar recado para ninguém, mas você é um jogador de futebol e sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele. Então, mais uma vez parabéns a todos jogadores do Palmeiras”, disse o arqueiro palmeirense.

Pelo Instagram, Hernanes se manifestou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE