Home Futebol Após polêmica, Marcos Braz toma decisão sobre futuro no Flamengo

Após polêmica, Marcos Braz toma decisão sobre futuro no Flamengo

Dirigente do Flamengo é pressionado pela torcida para deixar o cargo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futebol do Flamengo passa por uma enorme crise interna. A insatisfação de Marcos Braz com o trabalho de Paulo Sousa e que foi divulgada pelo jornalista Juca Kfouri, nesta quarta-feira, geraram uma grande irritação entre os torcedores. Nas últimas horas, o dirigente passou a ser o grande alvo.

Durante todo o dia, ficou a expectativa que Marcos Braz deixaria o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo. Contudo, segundo informações publicadas pelo ge.com, não passa pela sua cabeça deixar o clube carioca. Além disso, sequer cogita demitir o técnico português.

“Os focos principais das cobranças são a relação do elenco com o técnico Paulo Sousa e a falta de evolução no desempenho do time. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, não cogita entregar seu cargo, mesmo com a elevação do questionamento sobre seu comando. Aliás, também garante nem cogitar a demissão de Paulo Sousa”, aponta um trecho da matéria.

PUBLICIDADE

Braz corneta atitude de Paulo Sousa no Flamengo

De acordo com apuração do jornalista Juca Kfouri, o dirigente critica a demora pela definição de um time titular e acredita que os testes do português já deveriam ter acabado.