Home Futebol Após vídeo viralizar na web, Kannemann responde se comeria um novo churrasco feito por Duda Garbi; assista

Após vídeo viralizar na web, Kannemann responde se comeria um novo churrasco feito por Duda Garbi; assista

Zagueiro Kannemann divertiu a todos ao reclamar do ponto da carne do jornalista Duda Garbi

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os torcedores que acompanharam o “Assado” do jornalista Duda Garbi com Walter Kannemann certamente se divertiram quando o zagueiro do Grêmio, ao reclamar do ponto da carne, disse que o boi estaria “até falando” por não estar passado na medida correta. A cena viralizou nas redes sociais logo depois da entrevista e gerou muitos memes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que não fale (ponto da carne). Pra mim essa está falando. Depois vou ter que tomar antiparasitário para matar salmonela. Se tu deixa assim vou comer igual”, brincou Kannemann na ocasião, relembre:

PUBLICIDADE

Recentemente, os dois se reencontraram e o próprio Duda tirou onda da situação, perguntando se Kannemann queria comer um novo churrasco. A página Soccer News Grêmio publicou o vídeo no Twitter.

PUBLICIDADE

“E aí, vamos comer um churrasco? Fala se tu não quer comer um churrasco”, disse Duda. “Bem feito”, respondeu o argentino.

PUBLICIDADE

Kannemann deve voltar em maio

Brincadeiras e churrascos à parte, Kannemann já vem correndo no CT Luiz Carvalho demonstrando avançar na recuperação da lesão no quadril, onde precisou fazer cirurgia para corrigir dores no começo de dezembro do ano passado. Segundo ele, o retorno aos gramados será dentro de um mês. Ele falou sobre isso após o título do Gauchão:

“Estou bem, evoluindo muito bem. É questão de tempo a minha volta. Seguir o protocolo para logo treinar com os outros jogadores. Um mês, um mês e meio devo voltar a jogar”, projetou.

Better Collective