Ontem, o Flamengo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o clube não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou um 3×1 no clube paulista. Mas, o que chamou a atenção de torcedores do Rubro-Negro e do São Paulo, foi a visita de Filipe Luís e Diego Alves ao vestiário do adversário. Essa atitude fez aumentar ainda mais a possível saída do goleiro para o time do Morumbi.
Rogério Ceni saiu agora e Filipe Luís e Diego Alves estavam o treinador no vestiário do São Paulo. @s1_live @PaparazzoRN pic.twitter.com/9qCGsLLpny
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 17, 2022
Os torcedores usaram as redes sociais para falar sobre a atitude de do goleiro do Flamengo.
“Diego Alves foi no vestiário do São Paulo cavar a contratação dele”, escreveu um torcedor.
“Diego tá doido para ir para o São Paulo”, “Os dois podem ir para o São Paulo”, “Pode comprar o Diego, São Paulo”, disseram outros torcedores.
A situação de Diego Alves no Flamengo
Com a chegada de Santos, que deve assumir o posto de titular do time comandado por Paulo Sousa, Diego Alves deve virar a terceira opção do Flamengo para a sequência da temporada. O Rubro-Negro, inclusive, está com quatro arqueiros no momento: Santos, Hugo Souza, Diego Alves e o jovem Matheus Cunha.
Contratado pelo Flamengo em 2017 junto ao Valencia, da Espanha, Diego Alves soma 202 jogos com a camisa rubro-negra. Pelo clube, conquistou nove títulos: Libertadores (2019), bicampeonato do Brasileirão (2019 e 2020), bicampeonato da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), tricampeonato Carioca (2019, 2020 e 2021) e a Recopa (2020).
Os próximos compromissos de São Paulo e Flamengo
Depois de vencer o São Paulo, o Flamengo encera mais um clube paulista no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. Na quarta-feira as duas equipes se enfrentam, às 19:30, no Maracanã.
O São Paulo, por sua vez, também volta à campo na quarta, mas, para enfrentar o Juventude, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

