Home Futebol Apresentador da ESPN argentina desrespeita e debocha de jogadores do Corinthians

Apresentador da ESPN argentina desrespeita e debocha de jogadores do Corinthians

Corinthians enfrenta o Boca Juniors na fase de grupos da Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Corinthians vai enfrentar o Boca Juniors na primeira fase da Libertadores, o que motivou as brincadeiras na imprensa argentina antes mesmo da bola rolar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mariano Closs, apresentador e narrador da ESPN Argentina, disse recentemente que não sabe quem são dois dos principais jogadores do Timão: Paulinho e Renato Augusto. O jornalista ironizou os jogadores brasileiros e ainda debochou em algumas falas.

Após o Boca vencer o Always Ready, time boliviano que derrotou o Corinthians, os jornalistas comentaram sobre como o Boca poderia escalar o time para enfrentar o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se subestimar o poderio do Corinthians, a formação deve ser outra”, disse um dos integrantes do programa, que foi complementado por outro comentarista que afirmou: “Paulinho e Renato Augusto no meio de campo”. Neste momento, Closs iniciou com o deboche: “Quem são? Não exagera. Não vi o Corinthians e não sei quem eles são. Renato e quem?

“Estamos falando de uma equipe grande. No Brasil, tratam como uma grande equipe. É um Corinthians vivo, por Paulinho, Jô, Willian. São fenomenais”, afirmou os outros jornalistas presentes na bancada.

“Jogam com nome e prestígio. Veja o Defensa y Justicia, jogam bem em todos os setores do campo e não tem um nome brilhante. Eles vão jogar com Paulinho e Renato Augusto? Quem são Paulinho e Renato Augusto? Tem que ver o que eles já ganharam. São fenômenos? Então o campeão é o Corinthians, senhores! Boca não é páreo para o Corinthians, nem o Cali, nem o Always Ready”, ironizou Closs.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo entre Corinthians e Boca pelo grupo E será na Neo Química Arena, no próximo dia 26. Os argentinos levam vantagem no retrospecto do confronto. Em 15 jogos, foram seis vitórias do Boca Juniors contra quatro vitórias do Timão. Os times empataram em cinco oportunidades.

Better Collective