Home Futebol Arsenal x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Brighton jogam às 11h em partida válida da 32ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League vive a expectativa de sua reta final se aproximando. Neste sábado (9), às 11h, se enfrentam Arsenal x Brighton e quem quiser ver a partida poderá saber onde assisti-la no Torcedores

PUBLICIDADE

Arsenal x Brighton jogarão em partida a ser transmitida pela ESPN. Todas as emoções da reta final do Inglês estarão nos canais e plataformas da Disney, com destaque para a briga pelo título da competição.

O Arsenal mais uma vez se viu tropeçando na Premier League ao perder para o Crystal Palace e ficar de fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Com 54 pontos, os Gunners seguem colados à região ‘nobre’ da tabela e uma vitória, aliada a tropeço do rival Tottenham, para poder retomar seu lugar.

PUBLICIDADE

No entanto, uma lesão no joelho deve tirar Tierney do fim da temporada, causando problemas para Mikel Arteta nas duas laterais (Tomiyasu também está lesionado). Por conta disso, Nuno Tavares poderá ter a chance de jogar na esquerda com Cédric Soares se mantendo pela direita. Com Partey sendo dúvida, Lokonga é candidato a ser seu substituto.

Dez pontos acima da zona de rebaixamento (34 a 24), o Brighton até pode se dizer fora do risco de queda. Mas os Seagulls tem algo maior em mente: voltar a vencer. convivendo com jejum de sete partidas na Premier League, algo que pode prejudicar bastante a caminhada final do time.

Moder e Webster são os desfalques por lesão de Graham Potter para a partida deste sábado, mas Caicedo poderá ter a chance de reforçar o time se estiver pronto para jogar. Bissouma tem boas chances de voltar ao time titular, que deve ganhar uma nova formação visando a partida contra o Arsenal.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Brighton

PUBLICIDADE

Arsenal

Ramsdale; Cédric Soares, Gabriel,  White e Nuno Tavares; Lokonga e Xhaka; Saka, Odegaard e Martinelli; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta

Brighton

PUBLICIDADE

Sánchez; Veltman, Cucurella e Dunk; Lamptey, Gross, Bissouma e March; Mac Allister; Trossard e Maupay

Técnico: Graham Potter