Home Futebol Bahia tem artilheiro diagnosticado com lesão na coxa

Bahia tem artilheiro diagnosticado com lesão na coxa

Principal artilheiro do ano no Bahia, tem lesão na coxa diagnosticada na primeira partida da série B 2022

Everaldo Cruzz
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira dia 08, o principal jogador de ataque do time baiano, Hugo Rodallega saiu de campo aos 10 minutos do segundo tempo; logo depois de sentir muitas dores na coxa direita.

O jogador!

Rodallega é o atual artilheiro do EC Bahia no ano com 12 gols feitos em 14 jogos disputados nesta temporada.

Os números do colombiano Hugo Rodallega são tão bons a frente do ataque do Esporte Clube Bahia, que ele foi artilheiro da Copa do Brasil, e na última segunda-feira dia 11, foi eleito pela federação baiana de futebol; como o melhor atacante do campeonato baiano 2022.

PUBLICIDADE

A Contusão!

Após passar o fim de semana repousando em sua casa, o jogador já iniciou um tratamento preventivo com o suporte do departamento médico do clube.

Após exame de imagem concluído na segunda-feira, na data de hoje terça; foi confirmado oficialmente pelo clube tricolor que a lesão de fato foi um estiramento no músculo anterior da coxa direita.

Fala Professor!

Ainda depois do jogo de sexta-feira contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, em entrevista coletiva, seu técnico se pronunciou sobre a situação de seu principal atacante, Rodallega:

– “Vamos rezar para que, se for alguma coisa muscular, que seja o mínimo possível. Ele teve um desconforto na parte da anterior da coxa. Ele é muito experiente, parou de imediato. Ficou muito triste. E para ele sair do jogo…É fominha, quer ir em todas, corre para caramba.” Guto Ferreira.

PUBLICIDADE

O Professor Guto, técnico do tricolor de aço, ainda não descarta a possibilidade de ficar por mais algum tempo sem seu artilheiro colombiano.

No entanto já começa a procurar uma forma de substituí-lo a altura; exemplo disso é o jogador “Jacaré”, que entrou no jogo contra o Cruzeiro ainda quando o placar estava 0x0 e anotou dois gols para o time Baiano, gols esses que deram o triunfo e os três primeiros pontos do time na competição.

 

 

PUBLICIDADE