Jonas Toró acaba seu contrato com o São Paulo, no final deste ano. Portanto, o atacante tricolor já prepara sua saída do clube são-paulino, e seu provável destino parece ser o Velho Continente. Isto porque o atleta acredita que, no Brasil, as portas se fecharam, e por isto, necessita de novos ares para se deslanchar na carreira.
O contrato de Jonas Toró no tricolor do Morumbi termina em dezembro. Todavia, não há possibilidades de renovação no momento, e com sua saída em definitivo do São Paulo cada vez mais próxima, o ponta-esquerda tem analisado o mercado europeu. O atacante tricolor tem analisado algumas propostas vindas da Espanha; entretanto, foi na Bulgária que surgiu algum interesse no futebol do jogador.
Quem é Jonas Toró, atacante do São Paulo?
O jogador foi revelado nas categorias de base do tricolor, tem 22 anos e 1,77 metro de altura. Ao longo de sua carreira, o atacante tricolor foi emprestado ao Sport e ao Atlético Goianiense; mas não tem se firmado no futebol brasileiro.
Portanto, o atacante do São Paulo foi oferecido ao Espanyol e ao Deportivo La Coruña, ambos os clubes da Espanha; além do Ludogorest, clube búlgaro, equipe a qual tem demonstrado maior interesse em contar com ao atacante. No enatnto, não há definido até o momento; tudo não passa de apenas especulações, que visam o futuro de Toró.
Jonas Toró, na temporada, tem participado de apenas quatro partidas; duas delas ela Copa Sul-americana, um pelo Brasileirão Série A e outra pelo Campeonato Paulista. Conquanto, a sequência da temporada será fundamental para o futuro do jogador. De acordo com o Transfermarkt, Toró não marcou nenhuma vez em 2022, e tem apenas uma assistência. Além dos números não serem empolgantes, a atleta em nenhum dos jogos que participou esteve como titular.

