Home Futebol Atacante publica vídeo no Allianz Parque e torcida do Palmeiras pede retorno: “Aproveita e fica”

Atacante publica vídeo no Allianz Parque e torcida do Palmeiras pede retorno: “Aproveita e fica”

Libertadores: jogador terá um encontro diferenciado com o Verdão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A noite de terça-feira (12), no Allianz Parque, será especial para Jonathan Cristaldo. Amplamente querido pela torcida do Palmeiras, o atleta argentino reencontra a massa palestrina, mas desta feita como adversário, defendendo as cores do Independiente Petrolero, da Bolívia, que figura na mesma chave alviverde na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, Cristaldo compartilhou o regresso ao estádio onde fez muita festa com os torcedores ao longo de dois anos (2014 a 2016). Ao todo, o atacante esteve presente em 76 jogos e marcou 20 tentos, se tornando uma espécie de “xodó” dos torcedores do Palmeiras, que aproveitaram para pedir o seu regresso na postagem.

“Muito feliz de voltar pra casa! Lembrando coisas lindas #ajudanoix”, publicou o ex-jogador do Palmeiras, despertando ainda mais o carinho dos palestrinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A nossa 9 tá disponível e só vim”, disse um torcedor. “Sem lei do ex”, brincou outro. “Aproveita e fica logo ai”, pediu um torcedor do Verdão.

PUBLICIDADE

CARINHO ESPECIAL COM O PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal “Nosso Palestra”, Cristaldo reiterou o sentimento nutrido para com o time paulista, e projetou um noite mais do que especial.

‘Meu sentimento esse dia vai ser incomum, estranho, pelo fato de enfrentar um time que amo tanto, no estádio que sinto como minha casa. Quando fui embora do Palmeiras, era o artilheiro do Allianz e, por isso, vai ser um dia muito especial para mim’, afirmou, antes de completar:

‘Creio que o carinho é mútuo. Com nenhuma outra torcida me relacionei tanto como com a do Palmeiras, inclusive agora que não estou mais jogando aí. Quando estava no clube, os torcedores me faziam chegar o carinho tanto pelas ruas quanto pelas redes sociais. Diziam-me que eu era um torcedor em campo e se sentiam muito identificados comigo, para além da estrela de entrar e fazer gols’.

Better Collective