Home Futebol Atlético-CE x Campinense: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Atlético-CE x Campinense: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

O duelo Atlético-CE x Campinense envolve duas equipes chegaram recentemente ao Brasileirão Série C

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O novo formato do Brasileirão Série C começa neste sábado (9) e um dos duelos será entre os nordestinos Atlético-CE e Campinense. A partida acontece às 15h e terá transmissão ao vivo através do serviço de streaming TV NSPORTS, detentor dos direitos do jogo. Para adquirir a partida, é necessário informar-se sobre os procedimentos de adesão junto ao serviço online.

PUBLICIDADE

ESTREANTES RECÉM-PROMOVIDOS

Atlético-CE e Campinense não só subiram juntos como se enfrentaram quatro vezes no Brasileirão Série D 2021. A Raposa conquistou o acesso após eliminar o América-RN nos pênaltis no jogo decisivo. O Atlético-CE também precisou dos pênaltis para eliminar a Ferroviária-SP.

O duelo de Rubro-Negros nordestinos aconteceu duas vezes na fase de grupos e duas vezes na semifinal da competição. No primeiro, pela fase de grupos, a Raposa venceu por 3 a 2 fora de casa. No duelo de volta, na Paraíba, nova vitória do Campinense, por 3 a 0. Já pelas semifinais, a partida de ida no Ceará terminou empatada por 1 a 1. Na volta, o clube paraibano avançou para a final após vencer por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Na grande final, porém, após ser derrotado em casa por 1 a 0, o Campinense empatou a segunda partida por 1 a 1 e viu a Aparecidense conquistar o título da competição.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-CE X CAMPINENSE

Competição: Campeonato Brasileiro Série C – 1ª rodada
Data e horário: Sábado, 9 de abril, ás 15h, horário de Brasília
Local: Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa – Domingão, em Horizonte-CE
Transmissão: TV NSPORTS
Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza; Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos