Home Futebol Atlético de Madrid vence Espanyol com gol polêmico aos 55′ do 2º tempo

Atlético de Madrid vence Espanyol com gol polêmico aos 55′ do 2º tempo

Atlético de Madrid conseguiu uma enorme vitória diante do Espanyol no último lance do jogo após marcação de pênalti controversa nos acréscimos

Por Fabrício Carvalho em 17/04/2022 13:22 - Atualizado há 2 anos

Atleti

LA LIGA 2021/2022 – 32ª RODADA
Atlético Madrid ATLÉTICO DE MADRID 2-1 ESPANYOL Espanyol

Depois de ter sido eliminado nas quartas da UEFA Champions League, o Atlético de Madrid conseguiu uma importante vitória neste domingo (17) com triunfo diante do Espanyol por 2 a 1.

O primeiro tempo foi sem gols e o Atleti acabou sendo bloqueado pelo sistema defensivo adversário que conseguiu segurar o ímpeto ofensivo adversário pois foram menos de cinco finalizações cedidas.

Mas logo no começo do segundo tempo o Atlético de Madrid abriu o placar com Matheus Cunha recebendo na entrada da área para acionar Carrasco na entrada da área. O belga dominou e bateu colocado num belo gol.

Porém, o Espanyol conseguiu buscar o gol de empate aos 29′ em cobrança de falta com Raul de Tomás batendo firme no canto direito de Oblak que falhou e deixou a bola escapar.

Como esperado, a intensidade dos comandados de Diego Simeone subiu na reta final e acabou buscando o gol da vitória aos 55 minutos do segundo tempo com uma enorme polêmica.

Em dividida dentro da área, a bola resvalou no braço de Raúl de Tomás e o jogo seguiu, mas o VAR chamou e o pênalti foi aplicado. Vários jogadores do Espanyol reclamaram mas não teve jeito: Carrasco foi às redes e marcou o gol da vitória.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE MADRID 2-1 ESPANYOL

Data: 17/04/2022, 11:15
Estádio: Wanda Metropolitano

Gols: 2T 7′ Carrasco  (ATL); 2T 29′ R.De Tomás (ESP); 2T 55′ Griezmann (ATL)

Substituições – Atlético de Madrid: M.Chuna (Vrsaljiko); Griezamnn (Lemar); Carrasco (J.Félix); Reinildo (R.Lodi); R.De Paul (A.Correa)

Substituições – Espanyol: A.Vidal (Oscar Gil); M.Morlanes (Vilhena); Melendo (Bare); Wu Lei (S.Gómez); Didac Vilá (A.Pedrosa)

Atlético de Madrid (4-4-2): Jan Oblak; Sime Vrsaljko, Stefan Savic, Felipe, Renan Lodi; Marcos Llorente, Koke, Geoffrey Kondogbia, Thomas Lemar; Angel Correa, Joao Felix.

Espanyol (4-4-2): Diego Lopez; Fernando Calero, Sergi Gomez, Leandro Cabrera, Adria Pedrosa; Oscar Gil, Keidi Bare, Sergi Darder, Tonny Vilhena, Raul De Tomas, Javier Puado.

Exit mobile version