O São Paulo corre contra o tempo para fechar a contratação de Igor Rabello. No Atlético, o zagueiro é reserva e possui contrato encerrando em dezembro deste ano. Até o momento, o clube mineiro ainda não conseguiu estender seu vínculo, podendo assim assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe na metade do ano.
Inicialmente, Igor Rabello tinha como prioridade permanecer no Atlético para a sequência do ano. Contudo, segundo informações do ge.com, o zagueiro foi convencido e deu sinal verde para defender o São Paulo. Agora, tudo dependerá do acerto entre os dois clubes para o martelo ser batido.
De acordo com informações do portal GOAL.com, o Atlético aceita negociar Rabello com o Tricolor, mas desde que seja por uma quantia superior à invesitida no defensor de 26 anos. Ele foi adquirido por cerca de R$ 13 milhões em janeiro de 2019. Um eventual empréstimo dependerá de uma renovação de contrato.
No elenco atual, o Atlético conta com outros cinco jogadores para a posição: Nathan Silva, Réver, Junior Alonso, Vitor Mendes e Diego Godín. Micael, por sua vez, foi emprestado para um clube dos Estados Unidos.
O Atlético vê com bons olhos uma possível saída de Rabello. Com problemas financeiros, a direção do Galo prevê uma economia de R$ 4 milhões em salários.
Atlético foca na Libertadores
Depois de bater o Internacional por 2 a 0, pelo Brasileirão Série A, o Galo agora se prepara para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Na quarta-feira, encara o América-MG, às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
No Grupo D, o Atlético já somou seus primeiros três pontos ao bater o Tolima, na Colômbia.

