Home Futebol Atlético-MG chega a nove saídas desde a final do Estadual; veja lista completa

Atlético-MG chega a nove saídas desde a final do Estadual; veja lista completa

Atlético perto de concretizar a venda de Dylan ao Estados Unidos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético deve nas próximas horas oficializar a venda de Dylan Borrero. Nas redes sociais, companheiros de time e o próprio meia-atacante já se despediu. O futuro do colombiano será o New England Revolution, dos EUA, transferência que pode render R$ 21 milhões para os cofres mineiros.

PUBLICIDADE

Caso o martelo seja batido, o Atlético ainda manterá 20% dos direitos econômicos de Dylan Borrero para uma venda futura. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o jogador disse que o Atlético “mudou a sua história”, e agradeceu ao clube e à torcida.

– Hoje me despeço do Atlético Mineiro, nosso Galo. Desde o primeiro dia fui recebido da melhor maneira possível por todo mundo e foi uma experiência incrível. Fiz gol, ganhei título e entrei para a história de um dos maiores clubes do Brasil. Só quem já viveu pode falar sobre o Mineirão lotado pela massa. É de arrepiar. Gratidão a todos por cada momento, cada jogo, cada título.

PUBLICIDADE

Com ele, o Galo chega a nove saídas desde o término do Campeonato Mineiro. Pouco utilizado por Mohamed nestes quatro meses da temporada, o zagueiro Vitor Mendes foi novamente emprestado ao Juventude.

Outro que deixou o Atlético, mas de forma definitiva foi Tchê Tchê. O jogador estava emprestado pelo São Paulo até maio e seria necessário o pagamento de uma alta quantia para sua continuidade no Galo. Os mineiros tentaram estender o empréstimo, mas prontamente negado pelos paulistas. O Botafogo, interessado no meio-campista, correu contra o tempo e fechou a sua contratação.

Limpa no Atlético

Veja as saídas do Atlético-MG

1 – Micael – Estados Unidos

PUBLICIDADE

2 – Echaporã – Ponte Preta

3 – Luiz Felipe – Goiás

4 – Alessandro Vinícius – Paysandu

5 – Wesley Hudson – Paysandu

PUBLICIDADE

6 – Kevin – Chapecoense

7 – Vitor Mendes – Juventude

8 – Tchê Tchê – Botafogo

9 – Dylan Borrero – EUA

PUBLICIDADE