O Atlético-MG esteve a caminho de mais uma vitória no Brasileirão Série A mas acabou tomando o empate na partida contra o Coritiba, que ficou no placar de 2 a 2 na noite deste sábado (23) no Independência.
Após o jogo, o técnico Antonio Mohamed viu um ‘empate com gosto de derrota’ para o Galo e colocou que o elenco precisará levar o resultado como ‘experiência’ para conseguir nas próximas partidas evitar abrir espaços que possam render tropeços indesejados para um time que luta para ser campeão brasileiro.
📺 Confira os principais lances do empate desta noite no Horto.#VamoGalo #CAMxCFC 🏴🏳️ pic.twitter.com/FSkIxgohGF
— Atlético (@Atletico) April 24, 2022
“Nos dois gols, tínhamos mais gente dentro do setor defensivo. No futebol, isso acontece. Poderíamos ter feito 3 a 0, mas eles (Coritiba), em duas jogadas pela esquerda, conseguiram empatar o jogo. Nem sempre vamos ganhar, porque há um rival que também compete. Temos que aprender que o jogo não termina até os 95 minutos. Era uma partida controlada e levamos o empate, precisamos levar isso como experiência”, afirmou ‘El Turco’.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvS2QyNDAyUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não fomos sólidos como fomos em outras vezes defensivamente. Permitimos duas finalizações no segundo tempo e foram dois gols. Foi mais desequilíbrio do rival, nossa equipa estava bem posicionada. Acontece. Assim é este jogo tão lindo e imprevisível”, completou o técnico atleticano.
Foram várias as experiências feitas pelo treinador, que poupou atletas do time titular visando a disputa da Libertadores no meio de semana, quando enfrentará o Independiente Del Valle. Mohamed apontou que agora o Atlético-MG precisa pensar no time equatoriano e o descanso dos atletas foi ideal para tal tática.
“Teremos muitos jogadores descansados para a partida da Libertadores e amanhã treinamos. Temos uma longa viagem e precisamos nos recuperar. Hoje, temos um pouco de tristeza pelo resultado, mas precisaremos de toda a energia para jogar na terça e vencer”, disse o treinador do Galo.

