Home Futebol Mohamed cita dificuldades e valoriza esforço do Atlético-MG em vitória sobre Athletico

Mohamed cita dificuldades e valoriza esforço do Atlético-MG em vitória sobre Athletico

Galo venceu o Furacão por 1 a 0 neste domingo (17) pelo Brasileirão Série A;  treinador poupou alguns jogadores do duelo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG conseguiu sua segunda vitória no Brasileirão Série A 2022 ao derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0 neste domingo na Arena da Baixada. Um triunfo que viu um time mudado em relação ao que jogou contra o América-MG, pela Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao falar sobre a partida, o técnico Antonio Mohamed fez elogios aos esforços de seus jogadores diante de um panorama que viu como complicado em Curitiba. Desde o gramado da Arena da Baixada até as circunstâncias do desenvolvimento da partida, ‘El Turco’ gostou do que viu em campo na vitória do Galo.

PUBLICIDADE

“Foi um triunfo muito importante. Um campo de jogo difícil, onde muitas equipes não ganham. Tivemos entre os dez e 25 minutos do primeiro tempo alguma dificuldade, depois a equipe fez um grande jogo e foi justo ganharmos. A equipe fez um grande esforço, muito ordenada tecnicamente e quero felicitar todos os jogadores pelo grande esforço”, disse Mohamed.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDOVZ3SjZ0SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Galo que entrou em campo neste domingo não teve em campo atletas importantes, casos de Hulk e Jair, este que entrou em campo no final da partida. As mudanças serviram como mais uma peça do rodízio que vem fazendo dentre os campeonatos que disputa, como a Libertadores e a Copa do Brasil, na qual faz sua estreia nesta quarta-feira (20), contra o Brasiliense. E mais mudanças podem acontecer no Atlético-MG na partida do meio de semana.

“Não fiz muitas mudanças. O Hulk (não jogou) por motivos pessoais, o Jair por prevenção, porque o campo de jogo prejudica muito para jogar. Mas não foram muitas. Planejamos jogo a jogo, agora temos o Brasiliense na quarta e pensaremos em que estiver melhor fisicamente para jogar e ganhar. Isto é o mais importante. Nos preparamos jogo a jogo”, afirmou ‘El Turco’.

Better Collective