Home Futebol Atlético-MG muda contra o Goiás; veja a provável escalação

Atlético-MG muda contra o Goiás; veja a provável escalação

Em Goiânia, Atlético encara o Goiás pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético enfrenta neste sábado o Goiás, às 18h30 (de Brasília), no estádio Serrinha, em Goiânia, pela quarta rodada do Brasileirão. Em segundo lugar com sete pontos, o Galo se vencer assume provisoriamente a liderança da competição. Para isso, novamente precisará superar alguns desfalques.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Goiás

Na rodada passada, o Galo acabou tropeçando em casa para o Coritiba. Depois de abrir dois gols de vantagem, a equipe mineira voltou do intevalo com o frio de mão puxado e permitiu a reação do Coxa.

– Contra a equipe do Coritiba, no Independência, fizemos um bom primeiro tempo, e no segundo faltou um pouco de concentração pra gente. Teve um demérito da nossa concentração, mas também mérito deles que voltaram melhor, fizeram dois gols e tiraram dois pontos da gente. Já contra o del Valle, todos sabem da dificuldade de jogar lá. Não é desculpa, é constatação. (…) A gente acabou sentindo um pouco mais a altitude, e eles empataram o jogo – disse.

PUBLICIDADE

Savarino não veste mais a camisa do Atlético. No final desta sexta, o clube mineiro oficializou a venda do venezuelano junto ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos. Ainda no setor ofensivo, o técnico Antonio Mohamed ainda não pode contar com Keno, que se recupera de uma cirurgia no olho. Poupado, Allan completa a lista.

A provável escalação do Atlético diante do Goiás é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk

Ficha técnica: Goiás x Atlético

Data: 30 de abril de 2022
Horário: 18h30(de Brasília)
Local: Serrinha, Goiânia (GO)l
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro ( Ambos do RJ)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere e SporTv

PUBLICIDADE

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)
Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Sidimar e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Diego e Fellipe Bastos (Elvis); Pedro Raul e Dadá Belmonte.

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)
Everson; Mariano (Guga);Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Ademir (Vargas)