Home Futebol Ausente na decisão, Diego Souza diz que camisa do Grêmio lembra taça e cutuca Inter: “Rivalidade está acabando”

Ausente na decisão, Diego Souza diz que camisa do Grêmio lembra taça e cutuca Inter: “Rivalidade está acabando”

Centroavante Diego Souza mandou uma letra para o tradicional rival Inter após o título do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

O centroavante Diego Souza viu de fora a vitória de 2×1 do Grêmio sobre o Ypiranga, na Arena, em jogo que garantiu o pentacampeonato gaúcho ao Grêmio. Por dores musculares sentidas durante a semana, o jogador ficou no banco de reservas, o que não impediu que ele comemorasse bastante a conquista assim que o árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou pela última vez.

Dos cinco títulos estaduais em sequência obtidos pelo Grêmio, Diego Souza participou dos três últimos, algo que o fez enaltecer o quanto a camisa gremista está diretamente ligada com taças:

“É só parabenizar toda essa rapaziada. Com toda a dificuldade, a gente botou a cara. Nos momentos mais difíceis, todo mundo fez um pouquinho a mais e conseguimos superar as batalhas. Sempre que alguém veste uma camisa tão grande como essa, a primeira imagem que vem à cabeça é troféu. Não tem como vestir uma camisa tão grande como essa e não pensar em título”, declarou, após o jogo de sábado, ao SporTV.

PUBLICIDADE

Confira a fala de Diego Souza diretamente do gramado da Arena:

O goleador gremista também aproveitou a ocasião para mandar uma “letra” ao rival Inter, sugerindo que a rivalidade do futebol do Rio Grande do Sul “está acabando”:

“É maravilhoso [ganhar o Gauchão]. A gente trabalha bastante, sabe da rivalidade que tem aqui. E acho que a rivalidade está acabando, somos pentacampeões seguidos. Mas trabalhamos bastante, sabemos como é importante começar com o pé direito”, acrescentou o artilheiro.

PUBLICIDADE

Diego Souza e os demais jogadores gremistas se reapresentam nesta terça-feira visando a estreia na Série B, que já acontece no próximo sábado, a partir das 16h30, em Campinas, diante da Ponte Preta. O centroavante é dúvida pelas