Quem acompanha os comentários do jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, sabe que ele está longe de ser o maior fã do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, que foi contratado pelo Grêmio no meio do ano passado e até agora, na análise do comunicador, não conseguiu corresponder ao valor nele investido.
Por falar em valores, Bagé, durante esta quinta-feira, usou o Twitter pra relembrar os números de Campaz até agora, como as cifras de R$ 21 milhões da sua contratação junto ao Tolima e os 32 jogos até então com 4 gols e duas assistências. Por fim, o jornalista ironizou: “Parabéns aos envolvidos”.
Parabéns aos envolvidos 👏🏻👏🏻 pic.twitter.com/SXALOyayV5
— Alex Bagé (@alexbagereal) April 29, 2022
Situação de Campaz no Grêmio
Criticado por Bagé, Campaz não teve grande atuação enquanto esteve em campo na vitória de quarta-feira pelo placar de 1×0 diante do Operário, fora de casa, pela Série B. Logo no intervalo, ele saiu de campo para a entrada do atacante Elias, que foi o autor do gol da vitória de 1×0 em assistência feita por Biel.
O técnico Roger Machado, depois da partida, concedeu coletiva admitindo que o momento de Campaz não é o mesmo do Gauchão:
“A entrada do Elias nos dá a condição de ter um jogador agudo. Diferente do Campaz, que nos últimos jogos não tem conseguido repetir as mesmas atuações que teve no fim do Gauchão. Sobre escalação, depende do tipo de jogo que vamos precisar fazer, já que são jogadores diferentes”, explicou Roger em coletiva pós-jogo.
Campaz segue à disposição de Roger para a partida que vai ser realizada no sábado, a partir das 16h30, na Arena, diante do CRB. Ele vem jogando aberto pela ponta direita, fechando o trio de ataque com Biel e Diego Souza.

