O jornalista colorado Fabiano Baldasso desaprovou a postura de Hulk neste domingo em marcar o segundo gol nos acréscimos e comemorar o lance, mesmo que, antes, o zagueiro Kaique Rocha tenha tido lesão muscular e parado na jogada quando tentava interceptar o centroavante. O jogo em Belo Horizonte terminou em 2×0 para o atual campeão brasileiro sobre o Inter.
Para Baldasso, Hulk deveria ter vergonha de comemorar um gol nessas circunstâncias e que o atacante ainda poderia pedir desculpas:
“O segundo gol do Atlético-MG eu teria vergonha de comemorar se fosse o Hulk. Vergonha, porque ele só consegue avançar com liberdade quando o Kaique Rocha sente a coxa e não consegue dar o bote. Só por isso ele avançou. Uma vergonha para o Hulk comemorar. Ele deveria pedir desculpas por comemorar o gol e pela maneira como o gol aconteceu”, declarou Baldasso – veja:
Desculpa seu Calbasso ? pic.twitter.com/ZYY7ZlCnu5
— Galoucura (Oficial) (@tog_oficial84) April 11, 2022
Depois, no Twitter, o mesmo jornalista deu mais explicações do seu pensamento após uma crítica feita por internauta:
“Vamos lá: eu disse que num país sério, o atacante, ao ver que o zagueiro que vai lhe marcar se lesiona na hora do bote, desiste do ataque em ato de Fair Play. Se o Hulk não viu, não merece ser criticado. Se viu, pra mim, é condenável. Abs”
Vamos lá: eu disse que num país sério, o atacante, ao ver que o zagueiro que vai lhe marcar se lesiona na hora do bote, desiste do ataque em ato de Fair Play. Se o Hulk não viu, não merece ser criticado. Se viu, pra mim, é condenável. Abs https://t.co/Sslktan4ai
— Baldasso (@FabianoBaldasso) April 10, 2022
O Inter volta a campo já na quinta-feira, 21h3o, em casa, diante do Guaireña, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

