Home Futebol Barcelona: Piqué dá declaração inusitada ao falar do Real Madrid

Barcelona: Piqué dá declaração inusitada ao falar do Real Madrid

Piqué falou sobre a rivalidade do Barcelona com o Real Madrid

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Em participação no The Wild Project, programa do youtuber Jordi Wild, Gerard Piqué surpreendeu ao dizer que apesar da rivalidade intensa entre Barcelona e Real Madrid, ele prefere jogar o derby catalão contra o Espanyol. Segundo o zagueiro, enfrentar os vizinhos é “melhor que sexo.”

“Eu gosto de jogar mais contra o Espanyol do que no Bernabéu. Me dá prazer entrar em campo, ser vaiado, rir e irritar os seus torcedores com as minhas reações. Não há nada assim no mundo, até diria que é ainda melhor do que sexo…” – afirmou Gerard Piqué, que na mesma entrevista disparou contra o ex-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.

“Mentiu na nossa cara, para mim e para o Messi. Nos disse que não sabia nada sobre o caso.” – afirmou Piqué, que também lembrou que chegou a defender o ex-presidente do Barcelona em uma entrevista coletiva. Lembrando que à época Bartomeu era acusado de pagar um veículo de comunicação para falar mal dos jogadores do Barça e de suas famílias.

PUBLICIDADE

Barcelona terá jogos importantes pela frente

Após impor uma goleada de 4×0 ao Real Madrid, o Barcelona, comandado por Xavi Hernandéz, fará o seu retorno aos gramados após a data FIFA, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em casa, no Camp Nou, para encarar o Sevilla em partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol, onde os Blaugrana atualmente ocupam a terceira colocação, com 54 pontos conquistados em 28 jogos disputados.

Vale lembrar que na quinta-feira, apenas quatro dias depois, o Barcelona já voltará a campo para encarar o Eintracht Frankfurt fora de casa, na Alemanha, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Europa League.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!