Home Futebol Bayern de Munique: Atitude de Sané causa preocupação na equipe bávara

Bayern de Munique: Atitude de Sané causa preocupação na equipe bávara

Bayern de Munique terá que contornar insatisfação de Sané

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Às vésperas de uma partida decisiva na Champions League, o Bayern de Munique está tendo que lidar com a insatisfação do ponta Leroy Sané, que tomou uma atitude que muitos viram como um desrespeito ao seu treinador e aos colegas.

PUBLICIDADE

No último sábado (09), o Bayern de Munique bateu o Augsburg por 1×0, mantendo uma confortável vantagem de nove pontos na liderança da Bundesliga, porém o comportamento de Leroy Sané ao ser substituído pelo francês Kingsley Coman, aos 20 minutos do segundo tempo, acendeu a luz de alerta no gigante bávaro.

Ao ser substituído, o alemão de 26 anos cumprimentou de forma seca o treinador Julian Nagelsmann e se recusou a ficar no banco de reservas, indo direto para os vestiários. Segundo o jornal BILD, essa atitude do jogador causou um “enorme desconforto” no ambiente do time alemão.

PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre a atitude de Sané na entrevista coletiva pós Bayern de Munique x Augsburg, o treinador Julian Nagelsmann afirmou que no final das contas foi até melhor o atleta ter ido direto para o vestiário e não ter ficado no banco de reservas.

“Leroy está chateado… com ele mesmo. Temos de aceitar a reação e dou a minha palavra que não refletiu no elenco. Prefiro que ele vá para o vestiário em vez de ficar com cara de poucos amigos no banco.” – afirmou o treinador do gigante da Baviera.

Bayern de Munique terá que reverter desvantagem na Champions

Julian Nagelsmann e o Bayern de Munique terão que resolver essa situação rapidamente, pois entrará em campo amanhã na Allianz Arena tendo o desafio de vencer o Villareal por dois gols de diferença para poder se classificar para as semifinais da UEFA Champions League. A bola rola na Alemanha a partir das 16h (de Brasília).