Home Futebol Benja exalta momento de gigante e crava título na Copa Libertadores: “Não tem igual”

Benja exalta momento de gigante e crava título na Copa Libertadores: “Não tem igual”

Principal torneio da América do Sul terá cronograma mais apertado em função da Copa do Mundo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador e comentarista Benjamin Back utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para exaltar mais uma vitória do Palmeiras na disputa da Copa Libertadores 2022. Sobrando até o momento na competição, o time de Abel Ferreira bateu o Emelec pelo placar de 3 a 1, em Guayaquil, e continua soberano no Grupo A. Na visão de Benja, dificilmente o time paulista não ficará novamente com o título sul-americano nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando eu falo que o Palmeiras hoje é o melhor time da América do Sul disparado é. De novo, vai perder jogo? Vai. Agora é impossível o Palmeiras passar 2022 sem ganhar título de novo. São 17 jogos sem perder como visitante na Libertadores. Recorde”, iniciou o comentarista.

“Gente, não tem igual hoje. O Palmeiras joga tranquilo, joga leve, solto. Joga fora e dentro de casa da mesma forma. O time inteiro está jogando bem. Acho muito difícil o Palmeiras não levar essa Libertadores. Pode dar o acaso? Pode. Agora o time, o momento, tudo favorece”, opinou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COPA DO BRASIL E LIBERTADORES

Após o triunfo em solo equatoriano pela Libertadores, o Palmeiras agora volta as atenções para o embate diante da Juazeirense, marcado para o próximo sábado (30), no Allianz, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Na sequência, o time de Abel Ferreira visita o Independiente Petrolero, na Bolívia.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: EMELEC 1 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador
Data: 27 de abril de 2022, quarta-feira
Horário: Às 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Cartões amarelos: Quintero, Guevara, Zapata, Arroyo (Emelec); Wesley, Scarpa (Palmeiras)

GOLS:
Emelec: Joao Rojas (16 minutos do 2º tempo)
Palmeiras: Rony (18 minutos do 1º tempo), Gabriel Veron (24 minutos do 1º tempo) e Breno Lopes (46 minutos do 2º tempo)

EMELEC: Ortiz; Carabalí, Leguizamón (Quintero), Guevara e Pittón; Arroyo, Rodriguez (Caicedo), Zapata e Joao Rojas; Cevallos (Wittle) e Cabeza
Técnico: Ismael Rescalvo

PUBLICIDADE

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Atuesta (Fabinho) e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino); Gabriel Veron (Breno Lopes), Wesley (Jorge) e Rony (Rafael Navarro).
Técnico: Abel Ferreira

Better Collective