Home Futebol Benja se rende a time brasileiro após atuação na Libertadores: “Joga leve, tranquilo”

Benja se rende a time brasileiro após atuação na Libertadores: “Joga leve, tranquilo”

Torneio continental está em curso da segunda rodada da fase de grupos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dois brasileiros estiveram em ação pela Libertadores na noite da última terça-feira (12) e fizeram bonito diante de suas respectivas torcidas. No Rio, o Flamengo superou o Talleres e manteve os 100% na chave. Já na capital paulista, o Palmeiras fez história ao emplacar uma goleada de 8 a 1 diante do modesto Independiente Petrolero, da Bolívia, quebrando diversos recordes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, o apresentador e comentarista Benjamin Back enalteceu novamente o momento vivenciado pelo time palestrino, e ironizou as críticas anteriores disparadas sobre Abel pelo estilo da equipe jogar. Na Libertadores, o alviverde não perde em casa há quase dois anos.

“O que foi isso que acontece no Allianz Parque nesta terça-feira (12). Parecia jogo-treino, que facilidade do Palmeiras, foi um massacre, um vareio. Eu falo faz tempo, é o melhor time hoje da América do Sul, é o Palmeiras, disparado. E ainda dizem que Abel Ferreira é retranqueiro. Foi 4 a 0 sobre o São Paulo, 4 a 0 na estreia da Libertadores, hoje foi oito, imagina se o Abel não fosse retranqueiro. Joga leve, tranquilo, parece que sem nenhuma responsabilidade, parece. Quem foi ao Allianz Parque não pagou ingresso, pagou couvert artístico”, disparou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no vídeo publicado, o comentarista destacou o momento que o meia Raphael Veiga vem protagonizando com a camisa do Palmeiras. Acionado quando o jogo já apontava 4 a 1 no Allianz Parque, o camisa 23 marcou duas pinturas e foi o responsável por fechar a vitória acachapante que deixa o time paulista no topo do Grupo A, com seis pontos somados na Libertadores.

OLHO NA AGENDA

Líder absoluto do Grupo A da Libertadores, o Verdão só volta a campo pelo torneio continental em duas semanas, quando visita o Emelec, no Equador, no dia 27 de abril.

Antes deste embate, o time paulista terá três compromissos pelo Brasileirão, encarando Goiás (fora), Flamengo (fora) e Corinthians (casa). No debute no certame nacional, o Palmeiras largou com revés diante do Ceará, pelo placar de 3 a 2, no Allianz Parque, quebrando assim uma ampla invencibilidade da equipe atuando sob seus domínios.

PUBLICIDADE
Better Collective