Home Outros Esportes NFL: Bills estendem contrato de Stefon Diggs por 4 temporadas; confira os valores

NFL: Bills estendem contrato de Stefon Diggs por 4 temporadas; confira os valores

Com a extensão, Diggs será agente livre apenas em 2028

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Mais uma grande assinatura de contrato envolvendo um Wide Receiver agitou o mercado da NFL.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (6), o Buffalo Bills e Stefon Diggs entraram em acordo em uma extensão contratual de quatro anos e 104 milhões de dólares, sendo 70 milhões garantidos. De acordo com o jornalista Adam Schefter, Diggs terá vínculo com os Bills por seis temporadas e receberá 124,1 milhões de dólares no total.

PUBLICIDADE



O recebedor chegou em Buffalo em 2020, após ser trocado pelo Minnesota Vikings, depois de passar os primeiros cinco anos de carreira na equipe de Minneapolis. E ele causou impacto imediato na equipe do Quarterback Josh Allen. Só para ilustrar, Diggs liderou a NFL em recepções (127) e jardas recebidas (1.535). Além disso, o Wide Receiver registrou oito touchdowns.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Diggs também teve ótimos números. O recebedor somou 103 recepções, 1.225 jardas e 10 touchdowns. Dessa maneira, ele foi o nono jogador com mais recepções, oitavo em jardas recebidas e sexto em touchdowns recepcionados em 2021.

Como principal alvo de Allen nos Bills, Stefon Diggs enfim conseguiu acumular prêmios na carreira. Ao passo que nos seus tempos de Vikings, o Wide Receiver de 28 anos vivia sob a sombra de Adam Thielen, nos seus dois anos na equipe de Orchard Park, Diggs obteve a maioria das atenções para si. Além disso, ele se tornou um dos melhores jogadores da posição na liga. Em 2020 e 2021, o recebedor foi duas vezes ao Pro Bowl e eleito para o primeiro time All-Pro em sua primeira temporada como um Bill.