Home Outros Esportes Ao assinar com o Los Angeles Rams, Bobby Wagner quer vingança contra o Seattle Seahawks: “Eles me verão toda vez que jogarmos”

Ao assinar com o Los Angeles Rams, Bobby Wagner quer vingança contra o Seattle Seahawks: “Eles me verão toda vez que jogarmos”

Na coletiva de apresentação no Los Angeles Rams, Bobby Wagner revelou o que mais o incomodou no processo de saída da antiga franquia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Como sempre, o período de free agency da National Football League (NFL) traz uma série de transações entre as equipes. Uma delas envolveu Bobby Wagner. O experiente linebacker saiu do Seattle Seahawks e foi para o Los Angeles Rams. O jogador não escondeu certo rancor com a antiga equipe na coletiva de apresentação no atual campeão do Super Bowl – e, também, rival de divisão da antiga franquia.

Ao ser apresentado na equipe californiana, Bobby Wagner reclamou da maneira com que foi dispensado. Como ele mesmo é o próprio agente, isso trouxe dificuldades adicionais, na visão dele. “Acho que, depois de dez anos, eu penso que é apenas uma comunicação simples. Eu não acho que tinha que ser tão difícil. Eu assisti à entrevista deles… e eu sou grato. Mas, quando eles disseram que era porque eu me representava, eu sinto que isso foi fraco. Eu não deveria ter que descobrir do jeito que descobri. Mas é o que é. E acabei em um ótimo lugar”, comentou o atleta.

PUBLICIDADE

Queria ficar

Perguntado sobre o sentimento que tem em relação à antiga equipe, Bobby Wagner preferiu falar sobre si próprio. “Muitas pessoas pensam que foi minha decisão a de poder jogar contra os Seahawks duas vezes na temporada. Eu não tenho tanto ódio no meu coração. Eu realmente queria ser feliz e queria estar perto de casa. Também queria ficar na Costa Oeste. Isso foi importante para mim. Mas jogar contra eles duas vezes por ano foi a cereja do bolo. Vou me certificar de que eles me vejam toda vez que jogarmos. Eles saberão onde estou e eu me certificarei de que vou contar a eles, não será um jogo tranquilo para mim”, finalizou o jogador.