Home Mercado da Bola Boca Juniors tenta a contratação de jogador sem prestígio no Flamengo

Boca Juniors tenta a contratação de jogador sem prestígio no Flamengo

O Boca Juniors mira reforçar o seu elenco para a temporada e o Flamengo pode surgir na pauta do clube argentino com um jogador em específico

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Boca Juniors vê no Flamengo um time para se reforçar na temporada de 2022 e, por isso, pode estar tentando a contratação de um jogador sem tanto prestígio com Paulo Sousa no ano de 2022.

PUBLICIDADE

A informação é que o lateral Isla estaria no radar do clube e, sem prestígio com Paulo Sousa, o jogador pudesse trocar o Flamengo pelo Boca Junior, visando ter mais minutos em campo. De acordo com a TNT Sports, as negociações pelo jogador ainda não foram iniciadas, no entanto, o Rubro-Negro não deve impor muita resistência.

É importante lembrar que o atleta chileno não faz parte dos planos do técnico Paulo Sousa no clube e os cariocas buscam um destino para o jogador, sendo o Boca Juniors um dos possíveis destinos de Isla para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Boca Juniors ignora caso de indisciplina de Isla no Flamengo

A equipe do Boca Juniors quer o lateral do Flamengo e ignora o recente caso de indisciplina de Isla, onde o chileno alegou estar debilitado fisicamente e foi flagrado em uma no mesmo dia em que pediu dispensa do clube carioca.

A polêmica envolvendo o lateral Isla aconteceu no final do mês de fevereiro, onde o jogador foi flagrado em uma festa após apresentar sintomas de mal-estar ao Departamento Médico do clube. O atleta teria dito ao Flamengo que não estava se sentindo bem e não foi relacionado pelo Mengão para uma partida do Campeonato Carioca.

Alvo do Boca Juniors, Mauricio Isla foi contratado pelo Flamengo em 2020 para ser o substituto de Rafinha, que tinha deixado a equipe para jogar na Grécia. São praticamente dois anos no clube, com 71 partidas, 2 gols e 10 assistências no total.