Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Palmeiras que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!
Clássico
Com direito a uma goleada diante do rival, o Palmeiras venceu a sua primeira no Campeonato Brasileiro. Por analogia, entre os vários destaques da partida, o meio-campista Zé Rafael novamente se destacou como uma espécie de “segundo” armador. Ao mesmo tempo, Raphael Veiga ainda chegou a 20 participações para gol no ano.
Rony
Criticado por parte dos torcedores, o atacante Rony novamente foi decisivo para o Palmeiras. Enquanto atua fora da sua posição, como um falso 9, o jogador marcou o segundo gol na vitória alviverde frente ao rival. Como resultado, são 22 jogos, 7 gols e 2 assistências anotadas pelo camisa 10.
Deyverson
Herói no tricampeonato da Libertadores, o atacante Deyverson provocou novamente o rival, Corinthians, tanto quanto o comentarista Craque Neto, “Não vem falar no programa na segunda-feira que o Palmeiras merece, ficar babando o ovo… Esqueça! A gente não quer seu elogio! Piscadinha da inveja! Tchau, tchau!”, afirmou.
Abel Ferreira
Logo depois da goleada diante do Corinthians, o treinador português surpreendeu e “criticou” a torcida do Palmeiras: “Vejo o futebol da minha maneira. Eu quero que nossos torcedores a apoiar a equipe, quando o Zé faz aqueles cortes, quando fazemos gol, festejar, olhar para nossa equipe. Para mim o “olé” é faltar respeito com o adversário. Portanto, nós precisamos de todos os adversários”, disse Abel.
Novo atacante?
A princípio, emprestado pelo Sporting ao OFI Creta, Luiz Phellype pode voltar ao futebol brasileiro, em breve. Profissionalmente, o atacante jogou apenas pelo Desportivo Brasil antes de partir rumo ao Velho Continente. Antigo alvo do Flamengo, o atleta admitiu já ter conversado com Abel Ferreira no passado, sendo assim não descarta atuar no Palmeiras.

