Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/04)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/04)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo

Por Dayvidson Soares em 08/04/2022 16:54 - Atualizado há 4 anos

Reprodução | Divulgação/ Flamengo | Alexandre Vidal/ Flamengo

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro.

Confira as 5 notícias do Rubro-negro bombaram hoje (8):

Carro danificado em protesto da torcida

Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal na estreia da Libertadores, o Flamengo segue em crise e torcedores fizeram um protesto para cobrar o time na manhã desta sexta-feira (8), no CT Ninho do Urubu. Durante a manifestação, o volante Thiago Maia teve seu carro danificado.

Em sua chegada ao CT, Thiago Maia foi recebido com muita cobrança partindo dos torcedores. Tapas foram dados no carro do jogador e um dos torcedores chegou a subir no veículo do volante.

Pedidos de saídas

Uma das torcidas organizadas do Flamengo confeccionou caixões com a imagem do goleiro Diego Alves e dos meio-campistas Willian Arão e Diego. A saída do trio do Rubro-negro foi bastante cobrada.

Gabigol se exaltou

Gabigol mostrou personalidade ao decidir conversar com alguns torcedores do Flamengo durante o protesto feito pela torcida, na manhã desta sexta-feira, na entrada do CT do Ninho do Urubu.

Apresentação de reforços

O goleiro Santos, ex-Athletico Paranaense, e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, ex-Spartak Moscou, foram apresentados como reforços do Flamengo na tarde desta sexta-feira (8).

Esclarecimentos de Marcos Braz

Após a apresentação dos reforços, foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, dar coletiva e esclarecer a situação de momento no clube.

“Minha relação com o Paulo é a melhor possível. Desde Portugal a gente sempre teve um relacionamento direto. A confiança no técnico é bem clara. Nem confirmo e nem desminto jornalista, senão não faço outra coisa… Respeito o jornalista e a fonte do jornalista. Caso chegou dessa maneira, chegou totalmente fora de contexto”, disse Marcos Braz.

Exit mobile version