Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (20/04)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (20/04)

Confira cinco fatos que agitaram a quarta-feira do Palmeiras

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

O Torcedores.com separou as principais notícias do Verdão na manhã e tarde desta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwWFFSU0lMNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Acompanhe o Boletim do Palmeiras:

Marcos Rocha renova contrato até dezembro de 2023

O Palmeiras anunciou a renovação do contrato de Marcos Rocha até o final de 2023. O lateral-direito se tornou peça importante na equipe, conquistando inúmeros títulos importantes desde sua chegada em 2018.

PUBLICIDADE

Hoje, com 197 jogos, Marcos Rocha está entre os 10 laterais com mais partidas disputadas pelo Palmeiras na história. O atual camisa 2 palestrino quer superar a marca de Pedrinho (9º colocado – 227 jogos) e Arce (8º colocado – 241 jogos).

 

Comentaristas falam sobre futuro de Endrick no Palmeiras

Após se destacar pela seleção brasileira Sub-17 no Torneio de Montaigu, Endrick voltou a chamar atenção dos clubes europeus e, consequentemente, da mídia esportiva.

Em debate sobre Endrick na Rádio Jovem Pan, Mauro Beting e Vampeta puseram na mesa suas opiniões sobre o futuro do atacante no Palmeiras. Beting afirmou que Endrick ‘é um fenômeno’ e que deve ‘superar Adriano Imperador’, chegando ao nível de Neymar. Vampeta, no entanto, afirmou que a diretoria alviverde terá problemas em segurar a joia de apenas 15 anos.

PUBLICIDADE

 

Abel Ferreira define escalação para enfrentar o Flamengo

Quase cinco meses após a final da Libertadores de 2021, na qual o Palmeiras superou o Flamengo e conquistou a taça da América, as equipes voltam a se encontrar hoje, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.

A provável escalação do Palmeiras será praticamente a mesma daquela fatídica decisão, tendo somente a substituição de Luan (lesionado) por Murilo e Mayke por Marcos Rocha: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

 

PUBLICIDADE

Deyverson não será mais relacionado aos jogos

O vitorioso ciclo de Deyverson no Palmeiras chegou definitivamente ao fim. Autor do gol do terceiro título palmeirense na Libertadores sobre o Flamengo, o atacante não será mais relacionado aos próximos jogos, incluindo o reencontro desta quarta, apesar de estar treinando com o grupo.

Tenho uma relação transparente com a diretoria do Palmeiras e compreendo a decisão de não ser mais relacionado para os jogos, uma vez que não seguirei no clube – fim de contrato em junho. Sou muito grato à torcida e ao clube. Aqui eu vivi os melhores momentos da minha carreira. Continuarei me dedicando aos treinos, como sempre fiz, até o último dia do meu contrato”, disse Deyverson.

 

CBF anuncia datas e horários das partidas do Verdão na Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou as datas, locais e horários dos confrontos da Copa do Brasil. O Palmeiras jogará as partidas de ida e volta contra o Juazeirense, do Ceará.

PUBLICIDADE

A primeira partida será 1º de maio (domingo), às 21h, com mando do Palmeiras na Arena Barueri. O returno será disputado na quarta-feira, 11 de maio, às 19h, sob os domínios do clube cearense.