Home Mercado da Bola Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (05/04)

Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (05/04)

Confira as principais notícias do Santos nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Santos que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Provável escalação

Para a partida de logo mais, que marca a estreia na Copa Sul-Americana, os prováveis onze comandados de Fabián Bustos são: João Paulo; Maicon, Bauermann e Kaiky; Marcos Guilherme, Rodrigo Fernández, Willian Maranhão, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan; Lucas Barbosa e Lucas Braga.

Pará

Campeão da Libertadores em 2011, o lateral-direito Pará deve finalmente acertar com um novo clube desde a sua saída do Santos. O jogador que chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, está próximo de fechar com o Brusque, também da Série B.

PUBLICIDADE

Jesualdo

O presidente do Santos, Andrés Rueda, falou sobre a rescisão do treinador Jesualdo Ferreira, no portal Diário Peixe. “Foi perguntado se é mais interessante fazer contrato de três anos e não de dois, porque você teria que pagar uma luva e o contrato é maior. Isso de jogador. De técnico, eu repito, não temos multa. Esse mês nós acabamos de pagar o Jesualdo, quase R$ 8 milhões. É brincadeira. Mas é isso, não temos multa para saída”.

Dupla com destino incerto

Dois nomes podem deixar o peixe nas próximas semanas. O já experiente, Jobson, atualmente está encostado no elenco e recebeu sondagens para assinar com outro clube. Enquanto o meio-campista Ed Carlos, acabou ficando de fora dos inscritos na Copa Sul-Americana. Mesmo com boa participação na Copinha, a parte física e falta de intensidade do jogador, geram desconfiança nos bastidores.

Daniel Guedes

Revelado pelo peixe, Daniel Guedes se despediu oficialmente do clube nesta terça-feira. Sem espaço no clube paulista, o atleta foi emprestado nas últimas temporadas, contudo, não conseguiu uma afirmação. Aos 27 anos, o lateral ainda não definiu o clube que vai defender na sequência da temporada.