Home Futebol Bologna x Inter de Milão: Como assistir ao jogo do Italiano?

Bologna x Inter de Milão: Como assistir ao jogo do Italiano?

Bologna x Inter de Milão realizam partida adiada da 20ª rodada do Italiano marcada para às 15h15 desta quarta-feira (27)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano também terá partidas neste meio de semana. No caso, jogos adiados da 20ª rodada, como Bologna x Inter de Milão, que jogam às 15h15. Os interessados em ver este jogo poderão saber onde assisti-lo.

Bologna x Inter de Milão será uma das atrações da ESPN 4 nesta quarta-feira. A reta final do Calcio será uma das atrações dos canais e plataformas da Disney, mostrando todas as brigas da tabela nesta parte decisiva do torneio.,

Com 39 pontos, o Bologna está em confortável distância da zona de rebaixamento do Italiano, mas também sem chances de conseguir vaga em copas europeias. Com isso, a parte final da temporada se dará para ter um final mais confortável e um alento a Sinisa Mihajlovic, que vem se tratando de leucemia.

PUBLICIDADE

As novidades para o time da casa incluem os retornos de Arnautovic e Soumaoro, que ficaram de fora da partida contra a Udinese por suspensão. E esperam por Medel, que ainda tem recurso a ser julgado. Orsolini deverá ser o candidato a deixar a formação enquanto Michael ainda busca se recuperar para jogar neste fim de Serie A.

A Inter de Milão segue firme e forte na briga pelo título italiano. Com 72 pontos, os nerazzuri estão dois pontos atrás do Milan e, se vencerem, assumem a liderança isolada do Calcio e acirram ainda mais uma reta final de um campeonato cheio de muitas disputas.

Simone Inzaghi pode ficar sem Gosens, devido a um problema muscular,  o que pode fazer com que Perisic entre pela ala-esquerda na partida desta quarta-feira. Do outro lado, apesar de Darmian brigar forte pela vaga,  a escolha do treinador pela vaga é Dumfries.

Confira as prováveis escalações de Bologna x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Bologna

Skorupski; Soumaoro, Theate e Bonifazi; Hickey, Dominguez, Soriano, Schouten e Dijks; Barrow e Arnautovic

Técnico: Emilio de Leo (interino)

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; De Vrij, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko

Técnico: Simone Inzaghi