Home Futebol Bolsonaro xingado em jogo, Flamengo faz proposta milionária, tentativa de agressão, Neymar detonado: futebol no fim de semana

Bolsonaro xingado em jogo, Flamengo faz proposta milionária, tentativa de agressão, Neymar detonado: futebol no fim de semana

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas do mundo da bola

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ficou “off” no feriado de Páscoa? Não tem problema. Confira o tradicional compilado com tudo que rolou no futebol no sábado e domingo e foi destaque na home.

PUBLICIDADE

Acostumado a acompanhar jogos de futebol em Santos em dia de feriado, Jair Bolsonaro marcou presença no embate entre Santos e Coritiba neste domingo (17) e não teve uma recepção calorosa por parte da torcida alvinegra. Exceto alguns apoiadores, o chefe do Executivo foi alvo de hostilidade na Vila Belmiro, principalemente pela Torcida Jovem, que soltou uma nota repudiando a presença do governante no estádio. Apesar dos protestos, o pré-candidato à reeleição seguiu no local.

PUBLICIDADE

A “novela” envolvendo Flamengo e o chileno Arturo Vidal parece que vai se intensificar nos próximos dias. De saída da Inter de Milão, cujo contrato vence em junho deste ano, o jogador já teria recebido uma oferta do time rubro-negro, com uma proposta de dois anos de vínculo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado” no YouTube, o Flamengo já sinalizou um salário de R$ 1,4 milhões mensal para o atleta, que já manifestou inúmeras vezes o desejo de defender o time da Gávea. O vencimento em questão seria menos da metade do que volante recebe atualmente  no futebol europeu.

E as especulações de uma possível volta de Jorge Jesus ao futebol brasileiro voltaram a ocorrer. Segundo informações do perfil Central da Bola, Mister recebeu uma sondagem do Internacional. Entretanto, as altas cifras salariais pedidas pelo treinador inviabilizaram o negócio, e o clube sulista encontrou em Mano Menezes uma alternativa mais “acessível”.

PUBLICIDADE

O futebol protagonizou mais um episódio de violência neste feriado de Páscoa. Em solo mexicano, torcedores do Chivas tentaram invadir o hotel onde a delegação estava hospedada para agredir os jogadores. Vivenciando uma má fase, o tradicional clube ocupa a modesta 15ª posição do Campeonato Mexicano. Nas redes sociais, a equipe repudiou o ataque.

PUBLICIDADE

O nome de Mano Menezes aparece cada vez mais forte no Colorado. De acordo com apuração do Torcedores.com, o experiente treinador pretende formar a comissão técnica com cinco pessoas de sua confiança, colocando a pauta como condição para o desfecho das tratativas no retorno ao futebol gaúcho. Entre os profissionais estão dois auxiliares, um analista de desempenho, um preparador de goleiros e um fisioterapeuta.

Os nomes em questão são: Sidney Lobo, Júnior Lopes, Léo Almeida, Roberto Barbosa e André Rocha.

Com passagem pelo Liverpool e seleção brasileira, o ex-jogador Fábio Aurélio fez uma análise da carreira do atacante Neymar em entrevista ao portal “Goal”. Segundo ele, o craque brasileiro tem futebol para ser muito mais, mas enfatizou não entender os rumos que o jogador toma na carreira, colocando isso como preponderante para não conquistar a sonhada “Bola de Ouro”

PUBLICIDADE

“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”, disse Fábio Aurélio em entrevista ao site ‘Goal’.