Home Futebol Borussia Dortmund x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x RB Leipzig jogam às 13h30 deste sábado (2) pela 28ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga segue vivendo sua 28ª rodada neste sábado, com várias partidas marcadas para o dia. Uma delas entre Borussia Dortmund x RB Leipzig, que jogam às 13h30. Quem quiser ver o jogo poderá no Torcedores como assisti-lo.

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund x RB Leipzig será atração tanto da TV aberta, através da Band, como da Internet no Onefootball, sendo estas as empresas que exibem os jogos do Alemão nesta temporada.

Foi a vez do Borussia Dortmund empatar (1 a 1 com o Colônia) e ver suas chances de título se reduzirem com o resultado, já que o Bayern de Munique voltou a abrir vantagem na liderança da Bundesliga. O time de Vestfália tem 57 pontos, seis atrás dos líderes.

PUBLICIDADE

Mas ainda há o temor de ficar mais uma rodada sem Haaland, este dúvida por conta de uma lesão no tornozelo. Se não jogar, Wolf pode ter mais uma chance de ser escalado como titular ao lado de Reus e Malen. Sem Reyna, que deve ser poupado após classificar os EUA para a Copa do Mundo, Dahoud deverá ser titular no meio-campo.

PUBLICIDADE

Em quarto lugar, com 45 pontos, o RB Leipzig pode ver sua vaga na Champions ameaçada, com Freiburg e Hoffenheim na cola do time do leste alemão. Ainda que este não perca há seis jogos dentro da Bundesliga neste momento da competição.

Domenico Tedesco chega para esta partida com a ausência de Haidara, que sofreu lesão em jogo do Mali nas Eliminatórias, enquanto Poulsen chega como dúvida também depois de se lesionar em jogo da Dinamarca, assim como Gulácsi.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x RB Leipzig

Borussia Dortmund

Kobel; Emre Can, Akanji, Hummels e Raphaël Guerreiro; Witsel, Dahoud e Bellingham; Malen, Reus e Wolf

PUBLICIDADE

Técnico: Marco Rose

RB Leipzig

Gulácsi (Josep Martínez); Gvardiol, Orban e Simakan; Henrichs, Kampl, Laimer e Angeliño; Dani Olmo, Nkunku e André Silva

Técnico: Domenico Tedesco

PUBLICIDADE