Home Futebol Botafogo-PB x Confiança: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Botafogo-PB x Confiança: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Botafogo-PB x Confiança se enfrentam às 16h deste sábado (23) em partida da terceira rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A terceira rodada do Brasileirão Série C se inicia neste sábado. Um dos jogos da rodada é o entre Botafogo-PB x Confiança, este marcado para às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Botafogo-PB x Confiança será exibida pelo NSports. A plataforma terá mais um ano de exibições de jogos da Série C para seus assinantes, e muitas partidas exclusivas.

O Botafogo paraibano perdeu para o xará paulista na última rodada e permanece com os três pontos da vitória na estreia. O time paraibano espera não se desgarrar do grupo dos primeiros colocados na competição e quer uma boa vitória neste confronto nordestino.

PUBLICIDADE

Por causa da semifinais do Campeonato Paraibano, em que enfrenta o Nacional de Patos, o Belo poderá vir para esta partida sem alguns de seus principais jogadores, estes a serem poupados por Gerson Gusmão visando o duelo decisivo. E várias dúvidas surgem para a torcida.

O primeiro ponto do Confiança foi conquistado na última rodada, um 0 a 0 com o Ypiranga. Agora, a equipe sergipana terá de buscar a vitória fora de casa e não quer também se afastar dos primeiros postos da tabela de classificação do torneio.

A chegada de Felipe Maestro (o ex-Vasco, Palmeiras e Seleção) para comandar o clube trouxe algum mistério, já que houve apenas treinos fechados. Vinícius Barba é desfalque enquanto Gustavo Cascardo é a dúvida do treinador em termos de lesão. Parrudo e Adryan brigam por um lugar entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Botafogo-PB x Confiança

PUBLICIDADE

Botafogo-PB

Lucas (Luís Carlos); Elias, Jonathan Costa, Paulo Vitor e Alessandro (Bruno Ré); Tinga, Pablo (Ratinho) e Esquerdinha; Leílson, Gustavo Coutinho e Alan Grafite

Técnico: Gerson Gusmão

Confiança

PUBLICIDADE

Paulo Gianezini; Gustavo Cascardo (Gabriel Píerini), Adalberto, Raphael e Matheus Mascarenhas; Parrudo (Adryan),  Alyson, Adauto e Ítalo; Renan Gorne e Matheus Souza

Técnico: Felipe Maestro