Home Futebol Botafogo segue tentando a contratação de Igor Gomes, do São Paulo

Botafogo segue tentando a contratação de Igor Gomes, do São Paulo

O jogador do São Paulo teria gostado da proposta do Botafogo e vê com bons olhos uma possível mudança

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Botafogo ainda não desistiu da contratação de Igor Gomes, do São Paulo. Segundo informações do jornalista Bernardo Gentile, o jogador do Tricolor está interessado em se mudar para o Fogão.

Mesmo sendo titular do São Paulo, Igor Gomes é um dos jogadores mais criticados pelos torcedores do clube. Fazendo boas atuações e tendo a total confiança de Rogério Ceni, o meio-campista sofre com muitas criticas da torcida. Em entrevista recente, o treinador pediu para que os torcedores parassem de vaiar o atleta.

 “Esse menino é da base do São Paulo, um garoto fisicamente acima da média, que faz o trabalho sujo de um time de futebol, de se matar pra defensivamente se organizar pra que outros possam definir o jogo”, disse

PUBLICIDADE

“Igor Gomes é um investimento de Cotia. Entendo o torcedor se irritar, mas não vaia o cara. Não faça isso com os garotos. São eles que podem tirar o São Paulo dessa situação. Aplaudam o cara”, concluiu o treinador

O Tricolor impôs uma condição para negociar o jogador com o Botafogo. O time do Morumbi só vai abrir negociações depois que o Fogão pagar a dívida por Henrique Almeida, que se arrasta desde 2013. O São Paulo cobra na Justiça cerca de R$ 5 milhões do Botafogo.

A carreira de Igor Gomes

Igor Gomes subiu para o time principal do São Paulo em 2019. Ele teve um bom começo, mas caiu de rendimento. Vive altos e baixos no clube, mas já não conta mais com a confiança da torcida. O meio-campista tem contrato com o São Paulo até março de 2023.

Os próximos compromissos do São Paulo

Depois de perder a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras, o São Paulo volta os olhares para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do clube é pela competição continental, na quinta-feira, o clube enfrenta o Ayacucho.

PUBLICIDADE

O São Paulo estreia no Brasileirão no próximo domingo, o adversário do clube será o Athletico Paranaense, às 18 horas, no Morumbi.