Surpreendentemente, a organização do Superclássico das Américas será… fora das Américas. A edição deste ano será realizada em Melbourne, na Austrália. A partida será realizada no dia 11 de junho, ás 6h45 (horário de Brasília). Nesta edição, inclusive, o Brasil vai usar a seleção que Tite pretende levar para a Copa do Mundo do Catar 2022.
Além de ser um grande clássico do futebol mundial, o duelo trará um atrativo especial para as duas seleções: Um valor de 1,3 milhão de dólares (R$ 6 milhões aproximadamente para cada), segundo informações do diário esportivo espanhol ‘As’.
BRASIL MAIOR VENCEDOR
Ao todo, 15 jogos do Superclássico das Américas foram realizados. O Brasil saiu vencedor em 11 oportundiades, contra quatro títulos da Argentina. A última edição foi disputada em 2014, quando o Brasil saiu vencedor por 2 a 0, com gols de Diego Tardelli. A partida foi disputada no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.
Na Copa do Mundo, o Brasil está no Grupo G, junto de Sérvia, Suíça e Camarões. Já a Argentina, está no Grupo C, junto com Arábia Saudita, México e Polônia.
Em segundo tempo emocionante, Atlético-GO empata com Cuiabá na Copa do Brasil – https://t.co/Sz1c4ITolz
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 22, 2022

